Emergency Call - 01

961 50 7
                                    

▶_____________⏯ Podemos notar que nem tudo sai como o planejado não é mesmo? Fracassamos mais do que vencemos, mas alguma coisa a gente aprende com isso.
Eu por exemplo... Aprendi que esconder certas coisas podem destruir um coração ou dois.

______________•°••°•°•°•°°•°•°•____________

São dez da noite de um domingo, acabei de sair de uma maratona de filmes arrastada por meus amigos. Minha vida está assim ultimamente da cama para o bar, do bar para minha empresa, da empresa para o bar e do bar para cama. Animada, não?

— Vamos Alex, vai ser divertido.
— Tá. Tá, mas se começar de melação com alguém na minha frente de novo eu vou embora sozinha!

Bom... fomos para o tal bar que ela queria e bebemos até cair, como sempre.

_______________•°•°•°•°•°•°•°•_______________


  Bom dia Nova York! Acordei eram quase onze da manhã. Me arrumei, peguei as chaves e entrei no carro. Infelizmente essa hora era um inferno! Trânsito demais, por causa dos estudantes, mas bom eu sou a chefe então chego a hora que eu quiser.

_______________°•°•°•°•°•°•°•_______________

Enquanto Alex tentava chegar no trabalho, Piper estava atrasada para levar a filha ao colégio.

— Filha, se você não melhorar me liga. E eu vou buscar você, mas não dá pra faltar hoje. 

— Mas eu não estou me sentindo bem. 

— Eu sei, vai pro colégio faz a prova da segunda aula e pede pra me ligarem que eu vou correndo tá bom? 

A menina concorda depois de muito insistir para ficar em casa e elas entram no carro e a loira segue o caminho. 

— Porquê você e o papai não estão mais juntos? 

— Porque ele é um... — olha para a filha e olha novamente a estrada — Porquê não deu certo filha. Quando dois corações não se ligam, não adianta insistir. 

— E seu coração já se ligou com alguém alguma vez? 

— Já. Uma única vez. — sorri e estaciona — Boa aula, eu amo você. 

— Também amo você! 

A menina saiu indo de encontro as amigas que a esperavam. E Piper atende o telefone que tocava. 

— Piper Chapman, quem fala? ... Aham... Sim, já estou a caminho. 

O trabalho a chama, um anúncio novo estava chegando para ela fazer a revisão para ser postado em alguns dias. 

Tanto Piper quanto Alex, vivem normalmente cada um com seu trabalho e suas casas. Apesar de morarem próximas elas nunca se esbarraram durante esses dois anos. 

Piper foi para casa, pegou o computador e logo começou a trabalhar e fazer os ajustes necessários no anúncio. Duas horas e pouco se passam Alice teria terminado a prova já e pelo visto havia melhorado pelo fato que não ligaram para ela. 

E assim a tarde passa rapidamente logo estava na hora de Piper sair para ir buscar a filha e então ela foi. 

O sinal batia 17:15 e Piper chegava no colégio 17:10, ou seja adiantada, mas às vezes chegava em cima da hora. 

O sinal bateu e com aquela multidão de criança saindo era impossível achar alguém, muita gente e todos com o uniforme. O pátio estava ficando vazio e nada de Alice. A loira desce do carro e tenta procurar melhor, mas estava cada vez mais deserto e nada da filha vir. 

Sabe quando o coração vai apertando e acelerando? Então... O de Piper já estava assim e então ela entrou no colégio. 

— Olá, em que posso ajudar? 

— Oi, a minha filha não apareceu ainda. 

— Qual o nome? 

— Alice Wiz Chapman. 

A secretária ligou para a sala da direção perguntando se a menina estava lá, com resposta negativa Piper fica apavorada. 

— CADÊ A MINHA FILHA?!!

— Senhora, calma. Os inspetores estão procurando por ela no colégio. Você está muito nervosa, procure se acalmar. — as mulheres da cozinha trazem água com açúcar para ela, que estava trêmula.

Quando chegou mais três mães com o mesmo problema os filhos não chegaram em casa. A diretoria foi avisada novamente e estavam todos em alerta. Após as buscas serem realizadas no colégio viram que não tinha nem sinal das crianças e então a polícia foi acionada. 

Emergency Call Onde histórias criam vida. Descubra agora