Emergency Call -06

387 28 7
                                    

      O dia se passou rápido, cada um em sua casa. Alex estava tão cansada que a primeira coisa que fez ao chegar em casa foi deitar e dormir.

   O dia se inicia novamente, Alex acorda por volta de 09:00am e vai para o trabalho. Ela estava em sua sala conversando com uma amiga e funcionária sobre Piper e como Alex dispensou ela e a  consciência ficou meio pesada por recusar o convite.

- Você não gosta dela?
- É complicado. - coloca a testa na mesa
- Então liga pra ela e confirma a porra do jantar e transem! - joga o celular perto dela - E não é a primeira vez que conversamos sobre isso, então se algum dia vcs voltarem eu quero um aumento. - sai da sala e Alex da risada sozinha.

A morena pega o celular e fica pensativa, lentamente desbloqueia e vai na lista de contatos. Depois de pensar bastante decide ligar.

- Oi?
- Hoje a noite então. Nos encontramos as 20:00 no Nickels's é um restaurante excelente.  Ok? - foi possível ouvir uma risadinha de Piper
- Mais do que perfeito.

E a morena desliga o telefone e fica tensa com a atitude.

Do outro lado da linha a loira da um pulinho e faz com os punhos um sinal de vencedora​ e sorridente grita: YES!

  O dia ocorre muitíssimo bem para ambas, estava tudo programado, Alice ficaria com a empregada até determinado horário até o pai dela vir buscar.

A noite cai e Piper se arrumava alegremente em frente ao espelho.

- Esta belíssima srta Chapman.
- Obrigada, Garcia. - sorri para a mulher - Eu pretendo voltar antes do William chegar.
- Se ele chegar antes eu digo que está com a Srta Vause?
- Não. Diga que logo chego.
- Cuidado e muito juízo dona Piper.

°••°•°•°

   
   Alex se arrumava nervosa. Não sabe o que pode acontecer, o que ela teria para falar.  Mas mesmo com o nervosismo ela vai para o restaurante e espera a outra chegar. 

Era 20:15pm quando Piper aparece toda atrapalhada na porta do restaurante, arrancando um sorriso de alívio da morena.

- Oi, desculpa a demora. Me atrasei como sempre.
- Sem problemas, achei que tinha me dado um bolo. Mas você está aqui.
- Por que mudou de ideia?  -se senta
- Eu pensei bastante sobre o assunto e você disse que queria falar comigo.

O garçom vem e elas pedem um vinho primeiro.

- Em primeiro lugar vamos conversar com calma e tranquilidade. Em segundo me desculpa.
-Por quê?

- Por dois anos atrás. - Alex olha para o lado  triste - Eu fui uma completa idiota escondendo tudo de você.
-

Que bom que sabe.

O garçom serve o vinho para elas e se retira.

- Você ficou bem magoada né?
- Fiquei. Você prometeu não me procurar mais, disse inúmeras vezes que não iria precisar de mim para nada. E olha aí o resultado, você precisou de mim.
- É, eu precisei. 
- Você acabou comigo naquela noite! Disse tanta coisa...
- Eu disse muita besteira, eu estava exaltada, nunca foi minha intenção destruir você.
- Pois é. Me fodeu e fodeu meu psicológico. Sabe quanto tempo eu demorei para tirar você de mim? Muito tempo. E ainda não consegui te apagar por inteira.
-  Eu sei. Mas você terminou comigo, eu não sabia o que fazer.
- E aí resolveu atacar. Eu só terminei com você por causa das mentiras. Você escondeu sua FILHA de mim por longos meses!
- Você não queria ter filhos, tive medo de te perder.
- É diferente nesse caso você já a tinha e eu te amava. Você também escondeu o ex marido que morava com vocês e me traiu. Motivos suficientes para terminar não é mesmo?
- É. - olha para baixo - Eu fui idiota admito.  Eu não vivo em paz desde desse dia, quero pedir perdão por ter feito tudo isso contigo.

Elas ficam em silêncio, Alex tinha começado a se arrepender de ter ligado, sabia que ia passar por isso a qualquer momento, mas não precisava ser agora.


- Eu precisei de ajuda, não tinha ninguém ali e eu resolvi ligar para a última pessoa no mundo que jamais iria atender, você. Mas atendeu... E ao contrário de muitos que disseram que iriam estar aqui quando eu precisasse, você veio no mesmo instante para me ajudar sem questionar. Por que fez isso?

- Na verdade eu não sei. Simplesmente atendi e agora estou aqui numa mesa com a porra de um vinho e minha ex namorada.

- Sabe eu passei por cima do cima do meu orgulho pra ligar e pedir ajuda justo para você.
- E eu passei por cima do meu ego para estar ao seu lado mesmo depois de tudo o que você me fez. 

Elas se entreolharam e desviaram o olhar, logo o garçom volta e elas pedem o jantar e assim jantam.

Emergency Call Onde histórias criam vida. Descubra agora