13

2.2K 117 2
                                    

Nalu

Ainda tava sem acreditar que a Malu tá no Rio, ela ligou e eu fiquei meia hora processando essa informação.

- PUTA MERDA, EU NÃO ACREDITO - coloquei a mão na boca.

- Qual foi? - Lennon pergunta sem entender nada.

- Meu Deus, caralho - dei pulinhos de felicidade e um gritinho.

- Tá de zueira? - Lennon deu um sorrisinho.

- Qual é gata? - Xamã também me olhou confuso.

- Caralho, as meninas tão no Rio - sorrio ainda pulando - Vamos logo, elas tão na praia da Barra.

- Dar pra surfar lá - tirou a camisa olhando pro Xamã - Vai ter que ser lá.

O Lennon foi pro quarto se trocar e eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, ao lado do Xamã que já tava zoando com a minha cara. Mas namoral, minhas irmãs são loucas.

- Tá diferente tu - Xamã me olha dos pés à cabeça.

- Claro né Geizon - saio dos meus pensamentos olhando pra ele - era 2017 naquela época. Tu que tá diferente, tá com uns braços e um shape.

Conheci o Xamã em um barzinho em Salvador, ele tava cantando bebaço e me chamou, quando cheguei mais perto ele quase vomitou em mim, de tão bebado que tava. Levei ele pra dar uma volta na praia e trocamos um papo cabeça e daí a gente se tornou amigos, nunca teve má intenção da parte dele e muito menos da minha, por mais que ele seja muito lindo.

- Que bom te encontrar - me dar outro abraço de lado - Como tu é esse maluco se conheceram? - se encostou no sofá de braços cruzados.

- Por acaso - eu e o cantor falamos juntos quando o mesmo aparece na sala vestido com uma roupa de surf preta e uma bermuda azul por cima.

- Isso aqui foi combinado né? - apontou pra nós dois e negamos - Né possível - diz balançando a cabeça rindo.

- Ei, pior que não foi - olho rápido para o Lennon.

- Bora logo brotar nessa praia - Lennon diz pegando a chave do carro e da casa.

- Jaé jaé - Xamã falou se levantando.

Fomos de encontro com o veiculo, eu fui no banco do carona na frente e o Xamã atrás me xigando porque eu não deixei ele ir na frente.

- Viu o Léo hoje? - viro olhando pro Lennon.

- Vi porque? - pergunta dando partida no carro.

- Nada não - dei de ombros - Vou mandar mensagem pra ele encontrar a gente na praia.

- Beleza - Lennon fala todo serinho.

- Que história é essa de tu ser pai de novo Geizon? - virei olhando pra ele.

- A mídia filha da puta - negou com a cabeça - Filho agora Deus me livre, só trabalho por enquanto - me olha com cara de tédio - Transei com a mina e depois ela pagou de maluca vendendo informação falsa pra perfilzinho de fofoca e tomou no cú.

- Caralho - olhei pra ele desacreditada - Tem gente que só quer fuder os outros mesmo.

- E se eu te falar que nem lembro dela, tu nem acredita - ri cruzando os braços.

O Lennon também riu e umidecendo os lábios, e me arrependi na mesma hora de ter olhado quando ele que percebeu eu olhando pra ele, mas tentei ao máximo disfarçar. Não demorou muito e chagamos na praia.

- Vou comprar uma breja, querem? - apontou para o quiosque logo na frente.

- Eu quero - levantei o dedo.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora