Lais
Tá tudo uma bagunça, real. Já tinha se passado duas semanas desde o último acontecimento. A Nalu não fala mais com o Lennon e pra falar à verdade, é até estranho.
Mas ela tá seguido como se nada tivesse acontecido, eu admiro essa força dela. Porque mesmo dentro desse caos ela tá seguindo normal, mas é só por fora.
Depois de tudo, o Lucas está bem, ele vai ter alta daqui uma ou duas semanas. A Nalu tá indo visitar ele assim que pode e agora estamos em um restaurante almoçando.
- Qual foi? - cruzou os braços - Tá me trocando mermo? - xamã olhou pra Nalu que tava cochichando com o Léo.
- Meu coração é igual de mãe, cabe todo mundo Geizonzinho - diz sorrindo.
- Muito dramático cara - Léo nega com a cabeça.
- Cadê o cabelinho em? - Malu diz colocando o canudo na boca - Faz quase uma hora que a gente chegou e nada dele.
- Ele disse que tá com a mulher e vai demorar - Nalu diz pegando o celular - Mas quais delas eu não sei.
Eles continuaram conversado e eu entrei no instagram pata ver as novidades. Fiquei um tempo vendo uns story e me deparo com uma notícia inesperada.
- MENTIRAAAA! - comecei a rir desperadamente.
- rir baixo carrapato - Xamã olhou para o pessoal ao redor que rapidamente olharam pra nossa mesa.
- Malu tu vai ficar puta, se prepara - segurei o riso.
- Diz logo Laís - olhou pra mim.
- Flagra no Leblon: Xamã e Malu juntos em clima de romance? Na última noite, quem passou pela orla do Leblon foi surpreendido por um casal nada discreto: o rapper Xamã e a modelo Malu Araújo. Os dois foram vistos em um barzinho badalado à beira-mar, em clima de bastante proximidade. Segundo fontes que estavam no local, o papo entre eles parecia animado, com muitas risadas e trocas de olhares - olho para Malu que olhava pra me sem piscar - Calma tem mais.
- O que? Mais - Nalu diz supresa e eu continua lendo.
- Testemunhas garantem que a dupla estava tão envolvida na conversa que mal notaram os olhares curiosos ao redor. Xamã, conhecido por manter a vida pessoal reservada, não fez questão de esconder a sintonia com a modelo, o que levantou especulações de um possível romance - olho para a minha irmã que ainda me olha incrédula - Ainda não se sabe se é namoro ou apenas amizade, mas o encontro já está dando o que falar nas redes sociais. Será que vem casal novo por aí? Vamos acompanhar!
- Meu saco - pegou o celular da minha mão - Deixa eu ver esse caralho.
- Não pode nem mais ir em um barzinho em paz - Malu nega com a cabeça.
- Matéria completa - Nalu diz - A mídia tá cada vez pior.
- O Xamã toda semana tá em perfil de fofoca - Léo deu um risinho.
- Toda semana não - xamã se justifica - Agora só uma fez ao mês.
- O papo tá muito bom - Nalu levantou da cadeira - Mas a vida não é morango ainda, preciso ganhar o meu amado dinheiro, beijo pra quem fica.
Ela saiu e nós não ficamos por muito tempo. O Léo precisava ir para o estúdio e o Xamã eu não sei, mas antes dele ir embora, o mesmo levou a Malu e eu para casa.
- Falou aí cabeça de pica - digo ao sair do carro assim que ele parou.
- Todo mês é um apelido novo é? - riu sem humor.
- Mas esse combina contigo certinho - Malu diz quando saiu do carro também.
- A cabeça de baixo também combina certinho, não acha? - deu um sorrisinho.
- Tchau xamã, tchau - acenou me acompanhando até a entrada do prédio.
- Ficou sem argumentos, gata? - diz em um tom de deboche abaixando o vidro fumê do carro.
- Geizon, se eu for aí tu fica sem as duas cabeça - se virou quando sério para ele.
- Tchau gatas - deu partida rápido.
- Vocês dois não tem jeito mesmo né? - neguei com a cabeça rindo.
- Equilíbrio - diz entrando no elevador - Tu e o Léo também.
- Pra falar à verdade, eu acho que a gente da muito certo juntos - olhei pra ela.
- Que bom - colocou a mão nos bolsos - Que vocês realmente possam dar certo.
- Eu pensava que era só um flerte no começo, mas sei lá, foi rolando - mordi os lábios.
- Fico feliz por vocês - saiu do elevador após ele abrir - Me dêem vários sobrinhos - riu.
- Ultima coisa que eu quero agora é filho, tá louca? - entrei em casa.
- Vai que né - sentou no sofá - Um dia acontece - deu de ombros.
- E o Xamã? - olhei pra ela.
- Tá fluindo - diz tirando o blazer - Eu quero ir devagar, ele é intenso demais.
- Ele tá muito na tua - fui até a cozinha beber água e logo voltei pra sala.
- Eu sei disso - deu um sorriso bobo - E o Lennon, sabe dele?
- Eu vi ele ontem quando o Léo passou na Papatunes, ele tava lá escrevendo - sentei do lado dela - Ele perguntou como a gente tava e perguntou por a Nalu também.
- Ela não vai falar com ele tão cedo do jeito que ela é - diz coçando o olho.
- Da pra ver o quanto ele tá arrependido - olhei pra ela - Espero que eles se resolvam.
- Agora isso vai ser uma decisão dela - deitou no sofá - Eles precisam conversar, uma conversa bem seria mesmo.
- Pois é, vou para o meu quarto - levantei - Faz a janta hoje?
- Faço - olhou pra me rápido - Vou tirar um cochilo.
Fui para o meu quarto e tomei um banho bem relaxado daqueles, tava precisando. Ando trabalhado muito na clínica e quando não tô na clínica estou fechando trabalho para as meninas. Ver elas chegando onde sempre queriam é surreal, fico muito feliz por elas.
~~~
- Malu, já é quase seis da noite - dei um tapinha no braço dela.
- Meu Deus - levantou rápido - Dormi demais.
- Nalu acabou de chegar - fico saindo do quarto dela.
- Acordaram agora? - Nalu pergunta quando chego na sala.
- A Malu acordou agora - olhei pra ela - Deu tempo de arrumar a casa e essa aí não acorda.
- A vida é muito boa né? pra quem é assim? - riu.
- Não enche Nalu - diz bocejando - Vou fazer macarrão à bolonhesa - falou indo para cozinha.
- Agora? hora dessa? - foi atrás dela.
- Claro que não - diz voltando pra sala - Pergunta se os meninos vem jantar por aqui hoje.
- Viu mandar aqui - Nalu diz indo para a quarto dela - Tava pensando em decorar meu quarto.
- Chegou o tapuru - Malu diz quando o Xamã passa pela a porta.
- Olha a boca gatinha - falou aí entra e abraçar a mesma.
- Vai cagar Geizon - Malu fala quento sair do abraço, mas falha.
- Saudade que eu tava daqui - Cabelinho passa pela a porta.
- Combinaram de chegar na mesma hora, foi? - pergunto olhando para os dois.
_
votem florzinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
FanficDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...