21

2.2K 139 3
                                    

Nalu

Levanto com a ajuda do L7 e andamos um pouco mais perto do mar, nenhum de nós dois disse uma palavra ainda e o vento soprava forte fazendo meu cabelo se mexer.

- Me desculpa por ter te beijado daquele jeito - L7 fala olhando pra mim.

- Tá tudo bem - digo - Eu quis também.

- Aquele papo que você falou de ser tampa buraco - falou umedecendo os lábios - Eu nunca faria isso contigo.

- Mas o problema é esse Lennon - olho pra ele dessa vez - Eu não quero ser tampa buraco de ninguém, você acha que eu sou boba de acreditar nisso?

- Nalu, me escuta - parou e virou de frente pra mim - Você acha que eu sou o que? um moleque? - diz franzindo a sobrancelha - Eu sei que acabei de sair de um relacionamento e não quero me envolver com ninguém agora, mas se você me quiser eu quero. A gente não precisa ter um relacionamento e nem nada do tipo, a gente pode se pegar quando quiser e sem sentimento.

- Não sei L7 - digo andando novamente confusa.

- Eu mandei o papo reto pra você, de coração mesmo - diz colocando a mão no lado esquerdo do peito - Mas como eu te disse, se você quiser eu quero, não vou te pressionar a nada fica sussa.

- Me dar um tempo pra pensar, tá legal? - digo e ele confirma com a cabeça.

- E você é o Cabelinho, que lance é esse? - pergunta.

- Não tem lance nenhum - olho pra ele que arqueia a sobrancelha - A gente só se pega quando a carência bate, nada mais.

Percebi que ele notou quando eu disse a última frase e vi ele dar uma leve animada.

- Mas deixa eu te falar - falou me dando um empurrãozinho com o ombro - Vamo ficar nesse clima chato não.

-  Você que ficou chato - dei de ombros - Eu continuo a mesma - digo e ele rir.

- Relaxa, já passou - olhou pro mar - Não precisa ficar um clima ruim entre nós, falou? - me olhou de canto

- Tá bom - encaro ele - Vamo voltar? - pergunto e ele assente.

Quando chegamos ele contou todo feliz sobre a casa nova que deu pros avós e eu fico feliz vendo ele voltar ser o mesmo Lennon que eu conheci.

Talvez eu haja na emoção quando a gente estiver a sós novamente, porque eu não vou prometer me segurar. O L7 é um homem lindo e charmoso, não posso negar, mas que eu vou me fuder se eu me envolver com ele, eu sei que vou.

E talvez eu siga sim o conselho do meu amigo Cabelinho. A gente tá aqui pra isso mesmo, sou solteira e ele também.Vou lidar igual a frase que tatuei na costela: Faz sim, depois lida.

O clima no Rio de Janeiro tava gostoso hoje e quando se está com as pessoas certas fica melhor ainda. Brinquei um pouco com o filho do Ret e as meninas conversam com a Anna, os meninos foram comprar alguma coisa pra comer.

Pouco tempo depois se forma uma multidão ao redor do L7, Cabelinho e Orochi, por pouco o Léo conseguiu sair de la vindo até nós, na mesma hora o Ret colocou um boné e um óculos de sol. De longe vi eles tirarem foto com todos e logo voltaram.

- Essa vida de celebridade pode ser violenta as vezes né? - digo impressionada pelo o que acabei de ver.

- Eu adoro essa vida, vida de celebridade. Relatando minha vivência' e vivendo das minhas frases - Orochi canta o refrão da própria música.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora