16

2.6K 120 12
                                    

[Cenas de sexo explícito] 🔞

Malu

Ainda segurando meu pescoço ele prende mais meu corpo contra a parede e em seguida seu corpo cola no meu com uma força absurda me impedindo de sair.

Passou a mão na minha nuca e puxa meu cabelo pra trás fazendo meu pescoço ficar exposto e ele se aproveita da situação beijando o local, me causando arrepios pelo corpo todo. Depois ele sobe os lábios, olho pra ele e o beijo, o mesmo me beija com vontade, segurei na sua nuca intensificando mais se isso era possível.

Quando a falta de ar chega separo nossos lábios, respiramos fundo e nós entre olhamos, desço meu olhar pra boca dele que estava avermelhada.

- Pra quem não queria - cheirou meu pescoço rindo.

- Cala a boca aí por favor - digo me irritando.

- Teu olhar não nega gata, tu sempre quis que eu sei - me olhou.

- Quer adivinhar meu futuro também? - digo e ele sorrir sem humor.

- Que vontade de fazer te fazer minha - me dar um selinho rápido.

- Quem? você? - rio e ele me coloca em cima da pia na mesma hora.

Me beija novamente, mas dessa vez foi um beijo lento e cheio de desejo de ambas as partes. A mão enorme dele aperta minha coxa por baixo do vestido e a outra acaricia meus cabelos me fazendo arfar contra seus lábios.

Minhas mãos foram pra calça dele e desabotoando sem pressa enquanto ele desce os beijos pro meu pescoço. Ele abaixa calça preta e vejo a cueca box branca que ele usava, olho na cara de pau para o membro dele e ele solta um risinho, o mesmo levanta meu vestido rapidamente e afasta minha calcinha pro lado tocando no meu clitóris que já pulsava.

- Que isso gata, já tá assim? - sorrir safado - Nem comecei ainda - solta uma pequena risada nasal.

- Cala a boca e vai logo seu imbecil - minha voz saiu ofegante.

Quando termino de falar ele penetra dois dedos na minha entrada e eu mordo os lábios jogando a cabeça pra trás, tento ao máximo não fazer barulho mas ele não ajuda quando começar beijar meu pescoço e acho que ele já sabe que ali é meu ponto fraco. Os movimentos ficam rápidos e gemo no seu ouvido, só pra instigar ele mais ainda.

Depois de uns minutos ele retira os dedos de dentro de mim e olho pra ele frustrada por ter parado, ele ri e logo me puxa pra beirada da pia, puxou a box pra baixo e o membro pula da cueca, passo minha mão por cima fazendo alguns movimentos, mas ele interrompe me penetrando devagar.

- Porra - gemi baixinho - Rápido Xamã.

- Falei que ainda implorar pra mim - diz com a voz rouca aumentando a velocidade.

As estocadas eram rápidas e brutas, tenho certeza se não fosse pela a música alta quem passe pelo corredor ouviria. Tento gemer baixo, mas é um trabalho quase impossível.

- Grande demais - reviro os olho quando ele continua numa velocidade absurda.

- Apertada pra caralho - gemeu baixo segurando meu pescoço e depois me fazendo olhar pra ele - Falei pra não olhar pra mim?

Quando ele fala parece que eu vou pra outro mundo de tão excitada que tava e aquele sotaque carioca e a voz rouca não ajudava muito. Tiro a camisa branca que ele usava e arranho seu peitoral musculoso que se arrepia inteiro.

- Filha da puta - Xamã diz indo mais rápido pelo toque.

Ele me faz descer da pia tiro a calcinha e o vestido ficando completamente nua e ele fez o mesmo. Rapidamente ele me vira de costas e me apoio na pia e abrindo minhas pernas, o Xamã faz um rabo de cavalo nas minhas tranças e penetra seu membro devagar só pra me ver implorar.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora