4

3K 182 29
                                    

Nalu

- Se o problema for eu, vou pra casa só á noite quando você estiver dormindo - diz mexendo as mãos.

- Claro que não, a casa é sua - digo franzindo a boca.

- Vamos fazer assim - se ajeitou na cadeira - Você fica lá em casa até conseguir encontrar alguma agência e depois pode ir embora, pode ser? - peguenta.

É uma proposta tentadora, não posso negar. Mas ficar na casa de um cara que eu acabei de conhecer e passar por cima de todas as regras que fiz para mim mesma.

- Mas só até eu conseguir o dinheiro e se alguma coisa acontecer comigo, eu te mato - aponto para o mesmo levando a xícara até a minha boca.

Espero de verdade não me arrepender. Mas se acontecer alguma coisa oque eu espero que não aconteça eu meto o pé na mesma hora.

- Falou então - diz sorrindo de canto - E olha, eu nunca vou fazer mau algum para qualquer mulher que seja - me olha sério.

Termino de comer e vamos direto para onde o carro estava. Peço pra ele abrir o porta malas pra me pegar meu celular que ficou dentro da mala de mão, preciso avisar minha mãe que tô bem porquê do jeito que ela é deve tá pensando em mil coisas ao mesmo tempo.

- Preciso avisar minha mãe que tô bem - digo olhando as notificação após pegar o celular.

- Ela deve tá preocupada, você não deu notícia ainda né - diz dando partida no carro.

- Obrigada você tá sendo muito legal, obrigada de verdade - falo tirando a atenção do celular.

- Não é nada, só tô ajudando uma pessoa que achei dahora - sorrir - Vou ligar pra minha mãe ficar lá em casa por enquanto - falou virando a rua.

- Não precisa, só vou atrapalhar ela, melhor não - olho as mensagem.

- Falou então.

- Mas olha se eu estiver atrapalhando seu trabalho ou qualquer outra coisa me fala na mesma hora que eu vou embora sem problema algum - digo preocupada.

- Claro que eu vou falar, sou bem sincero - diz parando no sinal.

💌 Mensagem on

Malu 🪩
cadê tu man, tá louca?
a mãe tá muito preocupada, liga para ela
08:43

vou ligar
11:22

Malu 🪩
ainda bem que tá viva
tu é maluca né?
11:22

aconteceu muito coisa aqui
depois explico tudo
mas tô bem
11:23

Malu 🪩
tá ligada que tu saiu em um perfil de fofoca né?
não vai se envolver com famoso, isso é B.O na certa
11:24

não vi
não vou, fica tranquila
11:24

💌 Mensagem off

- Chegamos - diz parando o carro na frente de um apartamento de luxo.

- Você mora aqui? - pergunto ao sair do carro e ele afirma.

O Lennon vai até a parte de trás do carro, abrindo o porta malas e retiro minha coisas com a ajuda do próprio e entramos.

- Bom dia, senhor Lennon - acena - Olá senhorita - franziu a testa.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora