Lennon
Quando tá tudo dando muito certo, pode se preparar que a merda ta vindo. De madruga o Xamã foi pra casa dirigindo bebaço e acabou levando um acidente de carro.
Todos ficaram muito preocupados, ele saiu muito chapado e ainda foi dizer que tava bom. Já tava de manhã e a gente ainda tava no hospital.
- Oh meu pai - Nalu encostou a cabeça no ombro do Cabelinho - Deixa só ele acordar eu vou acabar com ele.
- Relaxa, Nalu - a Laís fala.
- Filho da puta do caralho - Malu diz passando as mãos no rosto - Eu disse pra ele que eu podia ir dirigindo, mas homem tem o ego muito grande pra caralho.
Depois de um tempo que estávamos ali a Laís tava dormindo no ombro do Malu que estava ao lado do Cabelinho e eu tava ao lado da Nalu.
- Lá vem a enfermeira - Victor diz e a Nalu e a Malu levantam rápido.
- Oque? o que foi? - Laís diz assustada.
- Ele acordou e já está fora de perigo, se quiserem podem ir ver ele - mexeu em uns papéis - o quarto é o 36 - diz e sai.
As meninas praticamente correram pelo o corredor, eu e o Cabelinho rimos. Subimos e chegamos do quarto do mano, a Malu quase derruba a porta.
- Você tá ficando maluco seu filho da puta? - Nalu diz abraçando ele - Quer me matar Xaxa? - deu um soquinho no braço dele machucado.
- Aí Nalu - gemeu de dor - Tô doído ainda.
- É pra doer mesmo - Malu fala cruzando os braços - Tá doido? sair viçando de carro pra cima e pra baixo?
- Eu sei, vocês me amam - riu - Anda aqui eu sei que tu ta doida pra abraçar teu preto - diz e Malu faz cara de enjoada, mas mesmo assim foi abraçar ele.
- Que bom que tá tudo bem - Laís fez um toque com ele - As meninas quase infartam - riu.
- Essa foi por pouco menor - fiz toque com ele.
- Falei que não era pra tu sair chapado meu mano - fez toque com o cabelinho - Mas melhoras aí.
- Foi o efeito do álcool - Xamã balançou a cabeça - Falaram pra minha mãe?
- Não, ninguém aqui sabia a senha do seu celular - Laís se escorou na cama.
- Ainda bem, vou contar pra ela agora não - Xamã olha pro teto - Ela vai ficar preocupada e vai brigar pra caralho - sorriu.
- Ainda bem que a mídia não se envolveu e tu vai pagar uma multa de 3 mil conto - falei umedecendo os lábios.
- Hi irmão, qual foi - Orochi fala abrindo a porta - Queria se suicidar pós festa minha? - rimos - Melhoras aí meu pit.
- Valeu - Xamã sorri - Queria mermo era saber como é transar no hospital - deu um sorrisinho.
- Todo mundo preocupado contigo e tu querendo saber como é transar em um hospital? te manca porra - Malu olhou pra ele seria.
- Isso tudo é amor? - ele ri e ela mostra o dedo do meio - O que é que eu tenho? não posso ir embora?
- Não foi nada grave, só bateu a cabeça no volente e ficou desacordado - Nalu sentou no sofá - E levou uns ponto no braço.
...
Cheguei em casa e tava cansado pra caralho só queria dormir, deixei a chave em cima do sofá e fui pro quarto. Sorri ao ver a cama bagunçada e lembrei de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
FanfictionDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...