xamã
Natal bem ai já e nada pronto, tudo uma bagunça. Vai ser na minha casa, nem concordei com essa ideia, mas eu no meio daquelas mulheres eu não tenho opinião e nem fala.
- Comprou tudo? - olhei pra Malu.
- Acho que sim - pegou o celular no bolso - Deixa só eu conferir aqui - olhou pro telefone - Falta só o presente da sua filha.
- Nós vem mais tarde - ligo o carro - Vou trazer ela pra escolher - Falei e ela assentiu dando partida no carro.
- E os show's, vai fazer quando de novo - pergunta.
- A agenda tá lotada pra essa última semana do ano - olhei rápido pra ela.
- Não vai passar o ano novo com a gente? - perguntou me olhando seria.
- Não sei - digo sincero - Se der eu vou uns minutos antes da virada te ver - falei e ela pegou o celular que tocava.
- Alô? - falou com a outra pessoa na linha.
O trânsito não tava ajudando hoje, Rio de Janeiro fica lotado em comemorações do fim do ano. Após quase duas horas no trânsito a gente chega na minha casa e a Malu chega calada.
- Pode deixar que eu guarda as compras - falo pegando as sacolas da mão dela.
- Não pode deixar - ela diz - Coloca uma música aí.
Mandona pra caralho essa mulher, vou até a sala e procura uma uma música colocando 'Refém, faixa minha e do ano L7. Volto pra cozinha e ela já tava retirando as coisas das sacolas.
- A Nalu disse que vai se arrumar aqui mais tarde - fala sem olhar na minha cara - Pra não demorar muito - falou assim que eu cheguei na cozinha.
- Tá bom - dei de ombros - Vou trazer a Akasha pra cá daqui a pouco - olhei pra ela enquanto ajudava guardar as coisas na geladeira - Ai a gente leva ela no shopping pra escolher o presente dela - ela só assentiu - Que foi?
- Nada - falou seca.
- Malu - a chamei - Malu, olha pra mim - pedi e ela finalmente me olha - Escuta - me aproximei dela - Eu não sei se vou passar o ano ano contigo, mas eu te falei que vou fazer o possível.
- Tanto faz Geizon - tentou fingir que não ligava.
- Tanto faz o caralho - digo olhando pra ela - Eu sei que você se importa, mas é o meu trabalho - ela me encara - Mas eu te prometo que vou passar a virada do teu lado, eu prometo.
Ela concorda e dou um beijo na testa dela. Ela me encara e me dar um selinho decorado. Terminamos de ajeitar tudo e ligo pra mãe da Akasha avisando que tava passando pra pegar minha filha.
~
- A Laís disse que nós vamos passar o réveillon em Búzios, na casa do orochi - Malu olhou pra mim.
- É porque a maioria dos meninos vão fazer show por lá - Nalu falou colocando o doce na tigela - Vai ser melhor pra eles não demorem tanto.
- Vou fazer show lá também - falei rapando a panela do doce que a Malu tinha feito - E tu e o l7? - pergunto quando estamos a sós na cozinha.
- daquele dia que vocês foram pra praia ele veio aqui - deu de ombros - E a gente conversou muito.
- Sim e o que mais? - olhei pra ela curioso.
- E ficou decidido que eu vivo minha vida aqui e ele lá - me olhou.
- Serão mesmo? - levantei a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
Fiksi PenggemarDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...