Xamã
Acordei com aquela ressaca do caralho, que meu pai. Ontem foi um bafafa todo. O orochi chegou e foi aí que a festa começou mesmo, tempo depois T-re brotou com a mulher.
Tava todo mundo bebaço, tirando a Malu e l7. O som nas altura e foi aí que o bagulho fedeu, o som tava muito alto e o povo tudo playboyzinho começaram reclamar.
Deu mó câo com o síndico, as meninas tiveram que pagar uma multa e depois nós tava era rindo de nós mesmo. Mas Nós continuamos com o som altão mesmo e se viesse mais alguém reclamar num sai daqui nem vivo.
Acabou que tudo mundo dormiu aqui, mas foram embora cedão e eu que não sou bobo nem nada fique de marola mermo, mas elas me colocaram pra varrer a casa.
- Bem limpinha viu Geizon - Nalu diz quando passou pra cozinha.
- Se fode - fechei a cara.
- Qual é xamã - L7 aparece na varanda - sabe me dizer se o Léo já foi?
- Escutei uns barulho meio estranho do quarto da Laís - falei varrendo a sala - Acho que ele tá por aí - digo e ele sai rindo.
Terminei bonitinho, de boa e a Malu vem encher meu saco pedindo pra passar o pano também e tu acha que eu fui? fui sim, porque se não eu apanhava.
O Lennon pouco tempo depois foi embora acompanhado do Léo, e eu fui gastar com a cara da Laís.
- Ahh Léo - imitei uma voz feminina.
- Xamã - fechou os olhos suspirando - Não faz eu enfiar o cabo dessa vassora e desse rodo nesse teu cú arrombado de merda.
- Calma aí princesa, parei - ri e me encostei no balcão da cozinha vendo a Malu na cozinha sozinha - Tá de pé ainda?
- Por me tudo bem - diz colocando água em uma panela.
- Qual foi? - fui da direção dela - Tudo isso por que eu tentei te dar um beijinho ontem?
- Não - pegou o azeite colocando na frigideira - Você se acha né?
- Não preciso - pisco pra ela e logo abro a geladeira - Eu venho te buscar aqui - digo e ela confirma saindo da cozinha e vejo a Nalu agachado de trás do balcão.
- Tá fazendo o que aí maluca? - ri vendo ela sair dali.
- Que história é essa em Geizon? - cruzou os braços vindo na minha direção.
- Eu só chamei ela pra jantar, doida - dei de ombros ainda rindo.
- E você não ia contar nada? - balançou a cabeça - Não, valeu pela a consideração.
- Deixa de ser dramática mulher - ri - E tu me disse do teu lance com o L7? Não, valeu pela a consideração - digo a mesma que ela.
- Não - falou fazendo bico.
- Tu acha que é bom dar flores pra ela? - pergunto.
- Depende das flores, mas se ela não gostar com certeza ela vai enfiar no seu cú - sentou na cadeira do balcão.
- Vermelhas pode ser? - pergunto e ela confirma - Vou te mandar foto das que eu comprar, espero que meu cú não fique cheio de flor hoje - ela ri e eu não - Eu tô falando sério.
- Pelo menos vai fica cheiroso - riu e eu taquei o pano de prato nela.
- Nalu, vou pegar o carro hoje, falou? - Laís diz alto.
- Tá bom - diz no mesmo tom - Eu vou contigo.
- Vou me mandar - sai da cozinha indo pra sala.
- Já tava na hora né - Malu fez cara de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
أدب الهواةDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...