Nalu
Levantei cedinho disposta a fazer uma corrida. Tava tomando café quando o Lennon chegou na cozinha com uma parte do rosto amassada e o cabelo todo embaraçado.
- Bom dia - a voz saiu mais rouca do que o normal, coçando os olhos e puxou a cadeira pra sentar.
- Bom dia L7 - o olho - A noite foi boa em - dou um sorriso de lado.
- Por que cê acha isso? - se faz de sonso.
- Deixa eu explicar pro sonso aqui - digo colocando meus cotovelos em cima da mesa - primeiro, seu ombro tá todo arranhado, e segundo tem um chupão enorme no teu pescoço.
- Não sei de nada - deu de ombros rindo.
- Até parece - ergui meu corpo sobre a mesa - Então foi um morceguinho que passou pelo seu quarto e deu uma mordida no teu pescoço e ainda por cima arranhou teu ombro? caralho, que coincidência - rio levantando da cadeira.
- Foi assim mesmo - deu de ombros de novo.
- Diabeisso, sabe nem mentir - digo saindo da cozinha.
- Vai sair? - olhou minha roupa.
- Vou correr - digo pegando o fone - Volto logo - aceno.
- Jaé - diz sonolento, fazendo o sinal de legal.
Desci colocando uma música pra animar e fui andando até o calçadão que tinha pouca gente.
- A mí me gusta cuando baja downtown le pido que se quede ahí envenciao me dice: baby, suena interesao sí quieres, ven y quédate otro round - catarolei baixo praticado meu espanhol com uma música da Anitta.
(Eu gosto quando ele vai lá embaixo eu peço para ele ficar ali, viciando ele disse: meu bem, tenho interesse se você quiser, venha e fique pra mais uma vez)Tava voltando quando um cara se aproxima mexendo no saco dele me olhando estranho, tentei me afastar o máximo possível e atravesso a rua rápido.
- Tá olhando oque seu filha da puta tarado - digo mandado o dedo o meio e ando rápido para o condomínio.
Entrei no elevador e peguei o celular tirando a música, vou no Instagram e vi que o Filipe Ret começou me seguir, quase dei um infarto ali dentro. Abri a porta e a Giulia tava sentada no braço do sofá.
- Eai como foi? - me olhou saindo da cozinha.
- De boa, até vim um arrombado me seguir - dei de ombros já acostumada com esse tipo de situação.
- Quem era? ele tá embaixo ainda? - me olhou sério.
- Calma aí - digo indo pra cozinha - Ele já foi.
Quando entrei na cozinha o Lennon sentou no sofá e ficou conversando com a Giulia. Fui pro meu quarto e vi ela olhar pra mim de relance, mas fingi que não vi.
Tomei um banho bem demorado, hidratei o cabelo, tava precisando já. Sai e vesti um roupa confortável, finalizei o cabelo, pego meu celular e já são quase 12h. Saio do quarto direto pra sala e eles tavam almoçando.
- Vem almoçar - me olhou e fui na cozinha colocar minha comida e volto pra sala e sentei do lado do mesmo.
- Já arrumou um trabalho? - Giulia me olha.
- Ainda não, porque? - respondi sem olhar pra ela e comecei a comer
- Por nada - deu de ombros.
- Vai ter resenha hoje á noite, bora? - olhou pra namorada.
- Não vou poder ir amor - diz se levantando indo na cozinha - Tenho que resolver as coisas da minha viagem pra Europa que já é proxima semana.
- Vai Nalu? - me olha levantando e pega meu prato já que eu tinha terminado, e eu confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
FanfictionDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...