22

2.6K 127 10
                                    

[Cenas de sexo explícito] 🔞

Nalu

Assim que chegamos no apartamento do Lennon não deu nem tempo de entrar. Ele me vira rápido pra ele e ficamos cara a cara, dava pra ouviu sua respiração ofegante, os olhos dele tava puro desejo e pra falar a verdade, os meus também.

Aproximou nossos rosto devagar olhando nos meus olhos e roçou nossos narizes colocando a mão na minha cintura

- Não vou fazer nada que você não queira - fechou os olhos falando perto da minha boca.

- Talvez a gente se arrependa depois - digo passando meus braços pelo o pescoço dele.

- Eu não vou - abriu os olhos - Sereia, qual vai ser?

Sem pensar duas vezes puxei a correntinha do pescoço dele e o beijei, não tava mas aguentando, fodase o amanhã.

Ele logo retribui o beijo e caralho que beijo, era o que eu mais queria. Começamos lento e ele me coloca em cima da mesa da sala, abro mais as pernas e ele fica entre elas. O beijo começou a ficar intenso e o cantor aperta minhas coxas arfando, e eu separando o beijo.

- Vamos pro quarto? - digo no ouvido dele e ele deu um sorrisinho.

- Só por que eu pretendia te fuder aqui na sala - apertou com força meu cabelo - Pra toda noite quando eu chegar do trabalho lembrar como você se entregou pra mim.

- Não vamos correr o risco da sua mãe chegar e ver a gente - dei um tapinha nele - Ela não tem a chave? - ele assente e o abracei pelo o pescoço dando um beijo no local e vejo ele se arrepiar.

Ele me pega no colo nos levando até o quarto enquanto me beija. Deitei na cama e tirei meu vestido, ele ficou em pé e sorriu ao ver meu pincerng e que estava sem sutiã.

- Que foi? vai fica só me olhando? - digo tirando o salto.

- Tô só te admirando, pô - olhou para o meu corpo e logo deitou por cima de mim - Tu é perfeita sereia - beijou meu pescoço.

Os beijos descem para o meu pescoço e ele me olha como se estivesse pedindo permissão pra descer pros meus seios e eu assenti, ele primeiro deu uns beijinhos e logo passou a lingua brincando com o pincerng do meu peito esquerdo enquanto massageia o outro.

Suspirei fundo quando ele começou a puxar o bico olhando enquanto me olhava com aquela cara de safado. Não me segurei gemi baixinho e ele sorrir, em seguida ele desce devagar chegando na barra da minha calcinha.

- Posso? - diz com a voz rouca, o que fez eu ficar mais excitada.

- Por favor - digo e ele sorri de lado.

Logo depois minha calcinha foi retirada e abri mais minhas pernas, ele deu um beijinho em cima do clitóris e me contorço toda, em seguida ele começou o chupar com vontade. Ele passava a língua por todo canto da minha intimidade me estimulando mais.

Começou a passar a língua em círculos no meu clítoris e gemi um pouco alto me contorcendo ainda mais de baixo dele. O mesmo segura minha coxa fazendo eu ficar parada enquanto olha pra me lá de baixo, jogo a cabeça pra trás mordendo os lábios quando ele passa o dedo na minha entrada.

Ele beija de língua minha intimidade, de baixo pra cima espalhando minha umidade. Deixo escapar um gemido quando ele coloca dois dedos devagar e eu rebolo em busca de mais contato.

- Pode gemer Nalu - diz com a voz autoritária e comecei a gemer.

Ele foi mais rápido com os dedos, chupou meu clitóris com força. Seus dedos eram rápidos dentro de mim, gemi puxando os cachos dele quando gozei nos dedos do mesmo. Ele ficou mais um pouco e lambeu tudo.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora