Lennon
Era impossível não rir vendo o Xamã tentar surfar, dava uma afogada ali e outra aqui, mas nada dele se preocupar.
Tava muito bom está ali com eles, parecia que a agente se conhecia há anos. Estávamos rindo, tirando brincadeira um com outro. O Léo teve que ir dizendo que tinha muito trabalho.
- Quem vai querer sacolé? - pergunta se levantando e limpando o short.
- Eu quero - Malu levantou o braço.
- Pra você não - Xamã diz olhando pra ela com deboche.
- Eu acho que quem não transa aqui é você - Malu falou arqueando a sobrancelha - Com essa marra toda aí.
- Continua brincando com a minha cara gata - piscou pra ela - Uma hora a gente resolve e quero ver onde vai ficar sua língua afiada.
- Ei caralho - Nalu falou olhando para os dois - Deixa de sacanagem na frente dos outros, feião isso aí.
- Só porque não transa - Xamã riu e ela deu o dedo do meio pra ele.
- Deixa de zoada e vai logo - Laís olhou pra ele.
Ele vai até a tiazinha que tá quase atrás de nós e volta com os sacolés.
- Aqui - falou distribuindo - Vai logo caralho, ta gelado.
- Frouxo - Malu falou baixinho mas deu pra ouvir e o Xamã a encarou sério.
A gente ficou por ali mais um pouco mais as meninas precisam ir embora.
- Quer que eu leve vocês? - elas negam mas eu insisto e elas cedem.
- Falou ai irmão, vou de uber - diz levantando.
- Vai de carona não? - digo pegando as pranchas.
- Não, mas valeu irmão - fez sinal de legal - Nós se tromba mais tarde, falou - piscou pra Malu e a mesma revirou os olhos e logo depois ele sai rindo.
Coloquei as pranchas no porta malas e elas entram logo em seguida eu e dou partida, fomos a caminho todo dando risada das histórias que a Malu contou sobre a viagem. Ela e a Nalu são completamente diferente, Malu é mais pra frente de uma forma boa claro, mas já a Nalu responsa e mais calma e Laís é mais na dela e tatuada, que loucura mané.
- Entregues - falo parando o carro - Vai comigo Nalu? - pergunto desligando o carro.
- Vou não, ficar por aqui mesmo, mas vou dormir lá porque minhas roupas tão na tua casa, venho pra cá só amanhã - fala ajeitando o cabelo cacheado - Tchau L7 - fala e dou um beijo na sua testa.
- Só me ligar - elas saem do quarto.
Quando saio vou em casa trocar de roupa rapidão e depois vou direto pra a casa Giulia me despedir porque ela vai pra Europa a trabalho de madrugada. Minha relação com a Giulia aconteceu muito rápido e gosto muito dela, mas nesses últimos 2 meses senti que ela acabou se afastando muito. O motivo desse afastamento é uma incógnita na minha cabeça.
Chego no seu apartamento e ela já tinha liberado a minha entrada, comprimento o porteiro e já entro, me olho no espelho do elevador e tiro uma foto.
L7nnon
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
FanficDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...