Malu
O cabelinho logo chegou com a mina que ele tá ficando e, ela é linda, as idea dela é surreal. Pra falar a verdade eu achava que era uma mina novinha, me enganei.
cabelinho - minha dona pô, mexer com ela já sabe menor - dar um sorriso de canto.
- não liguem, ele diz isso pra tudo mundo - negou com a cabeça com um sorriso no rosto.
malu - com esse aqui é a mesma coisa - olhei pro xamã - que cantarolava a música que tocava.
xamã - que foi? - perguntou e eu neguei com a cabeça olhando pra ele.
Não vou mentir, o que mais me encanta nele é o brilho dos olhos dele toda vez que olha pra mim. Parece que tudo muda de lugar e repente ele fica mais perto.
Tenho medo do que posso fazer, tenho medo de me por um dia poder machucar ele e tirar esse brilho desses olhos tão puro mais ao mesmo tempo tão selvagem.
Ele tem um jeito que faz parecer que o mundo ainda tem valor, mas tenho medo de entregar meu coração, tenho medo buraco que vai ficar quando ele ou eu for embora.
nalu - Malu, ei - estralou os dedos perto do meu rosto - a Laís tá ligando aí, pô - apontou pro celular em cima da mesa.
Sai dos meus pensamentos e olhei para o celular que tocava.
malu - fala? - atendi colocando na orelha - tá bom, eu aviso.
lennon - o Léo saiu? nem vi pô - disse olhando ao redor.
malu - ele já foi - olhei pro cabelinho - ei cabelinho, Laís disso que não vai vim porquê vai sair com o macho dela, ela pediu mil desculpas e mandou um beijo.
cabelinho - tô ligado, tem nada não, vocês já tão aqui mermo - olhou pro céu soltando fumaça da da boca.
nalu - faz o que Isabella, é Isabella né? - pergunta pra garota.
bella - eu trabalho na internet mesmo, e vocês? são modelo né? - escorou na cadeira e olhou pra me e para a Nalu.
malu - sim, como cê sabe? - Nalu estranhou.
bella - o Victor disse e eu já acompanhava vocês no instagram - falou.
nalu - ah sim - olhou pro cabelinho - ele não falou mal de me não né, por que é bem a cara dele - semicerrou os olhos.
O xamã saiu pra ir no banheiro e não voltou, levantei pra procurar ele e vi o mesmo encostado na parede falando com uma mulher loira, fui na direção onde eles estavam e passei fingindo que nem vi.
Fui para o lado de fora da casa, o vento que fazia era refrescante, fechei os olhos sentindo a brisa e o xamã chega me abraçando por trás, coloca a cabeça no meu ombro e olha para o céu estrelado.
xamã - qual foi? ela é uma amiga, relaxa - se explicou.
malu - tá maluco? - olhei pra ele - acha que eu tô com ciúmes dela?
xamã - e não tá? - franziu a testa e eu neguei.
Ele me puxa, me levando onde o carro dele estava estacionado e me olha.
xamã - fala a verdade - diz autoritário.
malu - não fiquei com ciúmes pô, essa é a verdade - encarei ele.
xamã - você podia investir na carreira de atriz, gata - beijou no meu pescoço - sabe o que ela me disse? que tava com saudade.
malu - legal da parte dela, né? - debochei.
Ele não disse mais nada, depois de alguns segundos me olhando, me beijou. E mais uma vez o sentimento enorme do amor que eu sinto por ele toca meu coração como se fosse um choque.
O beijei com sentimentos, com amor, não luxúria. Sentindo a suavidade da boca dele sobre a minha.
xamã - somos uma o espinho e a flor - falou após corta o beijo - mas no nosso caso, eu sou a flor.
malu - xamã, olha - coloquei minha duas mãos no rosto dele - você me fez perceber que o amor faz sentido, eu tinha perdido todas as minhas esperanças de um dia confiar o meu amor a um homem, mas você chegou.
xamã - por que você tinha perdido as esperanças? - diz colocando a mecha do meu cabelo que caia atrás da minha orelha.
malu - porque eu tinha medo. Você é o meu bem e o meu mal - suspirei - eu já passei por relacionamentos dolorosos e tinha medo de passar por tudo isso novamente mas, o teu sorriso é como um tiro que me acerta.
xamã - me deixa ser louco de amor, então - me deu um selinho - eu sou todo seu, só seu.
malu - se você me abraçar sem me machucar, será o primeiro a fazer isso - sorri fraco.
xamã - se é isso que te preocupa, relaxa - sorri - eu não sou moleque e me diz, o que eu ganho te machucando? eu só vou me machucar junto do jeito que eu sou.
malu - me dar a sua palavra? - abracei ele.
xamã - palavra de sujeito homem - levantou a mão direita - eu prometo.
Sorri ao cair na real do que eu tava realmente fazendo e o abracei mais forte sentindo o aconchego quente e forte dos seus braços grandes.
malu - vamo voltar? - olhei para ele.
xamã - bora minha gata - diz ao passar o braço ao redor do meu pescoço.
Fomos para dentro e vi a Nalu e o Lennon vindo na nossa direção sorrindo.
nalu - já vou - olhou pra mim.
...
laís - ô preguiça man - diz esticando o corpo.
malu - tu fez nada mulher, te manca - olhei pra ela.
laís - deixa eu aproveitar meu domingo de boa - levantou - tô afim de ir na praia, bô?
malu - vou nada - neguei com a cabeça - tenho que tá bem cedo amanhã na agência, quero ficar quietinha hoje, chama a Nalu.
laís - depois eu que sou a preguiçosa - falou indo para o quarto da dela.
A campainha toca e eu vou abrir na maior lentidão possível de tão cansada que eu tô.
lennon - fala cunha - falou logo entrando.
malu - de novo tu aqui man - fechei a porta e virei para ele.
lennon - tu vai me ver muito mais - fala pegando jujuba na pote que fica encima da mesinha da entrada.
malu - eu hein, que tanto amor é esse? - cruzei os braços.
lennon - fale nada não, vi o xamã chegando no condômino - diz indo pro quarto da Nalu - não sei que tanto amor é esse viu - tentou imitar minha voz e à campainha toca.
_
😮💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
FanficDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...