30

1.5K 88 1
                                    

Nalu

Já acordei com aquela agitação dentro de casa e eu odeio isso, sério mesmo.

- Vamos logo Nalu - Laís bate na porta mais uma vez - A gente vai se atrasar e vai ser tua culpa.

- Eu já tô acordada caralho - digo pegando meu celular que estava em cima da mesinha de cabeceira.

Olhei algumas coisas por um tempo e logo levantei indo para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei banho e me arrumei.

- Bom dia né - Léo sorrir ao me ver.

- Nem tenta - Laís fala pegando cafeteira - Essa ai acorda mal humorada.

- Bom dia - digo sentando.

- Oi minha cunhadinhas - xamã chega me abraçando - Iae mano.

Vejo a Malu entrando na cozinha já arrumada, provavelmente pra ela ir ajudar a preparar almoço com a Silvana.

- Oi coração - xamã fala com a Malu.

- Te falei que a gente ia sair hoje - Malu diz sentando ao meu lado.

- Eu sei gatinha - fala olhando para a mesma - Mas só vim da uma passadinha rápida.

Depois que terminei de tomar café fui escovar os dentes e fui pra sala esperar o Lennon.

- Tô entrando - Lennon diz abrindo a porta - Oi amor - veio até mim e me deu um selinho.

- Bom dia - abracei ele sentindo o aroma dele - Vai pra praia que horas?

- Daqui a pouco - me olha - Aí depois eu vou me encontrar com o Giulia.

- Ata - digo sentando no sofá novamente - Boa sorte, a gente já tá quase saindo também.

- Vamos Nalu - Laís chega na sala - Oi L7, estamos quase de saída.

- Pois eu já vou indo - diz levantando do sofá e me puxa me abraçando - Te amo - beija meu  bom pescoço.

- Também te amo - digo ainda no abraço dele - Vai cedo, viu?

- Sim senhora - diz saindo e manda um beijo.

Saímos de casa e fomos até o estacionamento e o Léo foi até a moto dele, uma A Fazer FZ25 ABS Preta.

- Caralho - Malu olhou pra moto - É linda demais.

- Quer ir dirigindo? - Léo foi até a moto e ligou.

- E tu acha que ela vai negar? - ri entrando no carro.

- É óbvio que eu quero - Malu sorrir de orelha a orelha.

- Segue o carro então - abriu a porta do passageiro - Vou com as meninas no carro - diz e ela concorda com a cabeça.

- Coloquem o cinto - Laís diz colocando a mão no volante e logo ela da partida.

Eu e o Léo ficamos o caminho tudo conversado e não demorou muito e a gente chegou na belíssima casa da Silvana, mãe do Lennon. Laís estaciona o carro e a Malu chega logo em seguida.

- Aí Malu - digo olhando ela tirar o capacete - Deu pra matar a saudade?

- Oh se deu - saiu de cima da moto sorrindo.

Toquei a campanhia e vejo o Zeca abrir a mesma com um sorrisão no rosto e nos cumprimenta.

- Bom dia - colocou a mão na cabeça - Quanta mulher bonita hoje aqui, com tudo o respeito claro.

- Oi seu Zeca - dei um abraço nele.

- Como vai - sorriu - Quanto tempo né?

- Tô trabalhando muito, graças a Deus - digo e ele comprimenta as meninas e o Léo.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora