32

1.2K 87 3
                                    

Lennon

Dor de cabeça bateu forte agora. Já faz alguns minutos que o Lucas saiu da sala de cirurgia e nada do doutor, já tava ficando agoniado.

- Demora do caralho em - Xamã diz ao cruzar os braços.

- Tô ficando com dor de cabeça já - Léo levanta e vem na minha direção - bora trocar um ideia? - assenti e a gente se afastou um pouco do pessoal.

- Manda o papo - olhei pra ele.

- Como teu parceiro eu tenho que te da a real - diz se escorando na parede - Foi feião a maneira que tu tratou a Nalu quando eu e a irmã dela chegamos.

- Eu agi como qualquer outra pessoa agiria em uma situação dessa - umedeci os lábios.

- Igual um idiota? feito um moleque? - falou mais alto e depois olhou se alguém percebeu - É assim que alguém agiria Lennon? - falou mais baixo dessa vez.

- Na moral mermo? quero falar disso agora não, falou? - fiz sinal de beleza.

- Porque tu sabe que tá errado, e é por isso que tu não quer falar agora - suspirou - E a caixinha que tu jogou no lixo?

- Eu ia pedir ela em namoro - encarei ele.

- E tu destruiu tudo né - riu sem humor - Palhaçada Lennon, papo reto mesmo, nunca pensei que tu faria uma coisa dessa.

- Eu tava de cabeça quente caralho - fechei os olhos falando um pouco mais alto, mas lembrei que tava em um hospital e a Laís olhou na nossa direção.

- Pelo o que eu entendi - Laís diz ao chegar perto da gente - Você não só tava de cabeça quente como se transformou em outra pessoa, literalmente.

- Eu não pensei direito quando falei tudo aquilo - passei a mão nos meus cachos já bagunçados- Eu só... tava de cabeça quente - suspirei.

- E foi com ela que eu aprendi a nunca fazer as coisas de cabeça quente - apontou com a cabeça pra irmã que conversava com a Silvana.

- Eu falei tanta merda pra ela - passei a mão da cabeça novamente percebendo a cagada que eu fiz.

- Ela claramente tá muito magoada com tudo isso - Léo olha pra Nalu - Só que ela nunca vai mostrar isso pra gente.

- Alguém me dar um soco? - balancei a cabeça - Como eu pude fazer isso?

- Eu faço isso com tanta vontade, só me dizer quando - Malu chega de abraços cruzado e com cara fechada.

- A Giulia tá fazendo o que aqui? - Laís pergunta.

- Eu tava com ela na hora que a Nalu ligou - olhei pra Laís - Tava sem carro aí ela me trouxe.

- Lennon - Minha mãe chamou quando o médico chegou e fui até ela - E aí doutor, como tá meu filho?

- Boa tarde a todos, bem o estado do Lucas não é tão grave - suspirou - Ele quebrou a perna esquerda e faturou uma costela.

- Aí meu deus - a mãe senta na cadeira com a mão no peito.

- Ele ainda tá respirando com ajuda de respiradores - olha pra mim - Mas logo ele vai conseguir sozinho.

- Ele vai ficar com alguma secuela? - pergunto

- Provavelmente sim - diz o doutor - A batida foi muito forte, mas por enquanto até agora está tudo bem. Então mãe não se preocupe tanto - deu um sorriso.

- Obrigada - olhou pro médico que só assentiu.

- E você moça, vamos trocar esses curativos? - olhou pra Nalu que se levanta.

- Deixa eu te ajudar - fui até ela.

- Não - o olhar dela tava frio - Xamã, me ajuda por favor? - chamou ele ainda olhando nos meus olhos.

- Claro - foi até ela.

- Malu, traz minha bolsa - diz ao se apoiar no Xamã.

Ela não quis minha ajuda e eu entendo, nem eu consigo me perdoar por tudo que eu fiz. Fiquei mexidão com tudo que o Léo disse.

- Giulia - a chamei - Pode me levar pra pegar meu carro?

- Sim - levantou.

- Mãe, tô indo - fui até ela e beija a testa mesma.

- Tá bom, descansa - sorriu fraco - Da notícia para os seus avós - disse e eu assenti.

- Tchau Silvana - Giulia acenou e minha mãe acena de volta.

Saímos do hospital, eu não tinha falado nada ainda e nem tava com cabeça. Entrei no carro e ela em seguida.

- Se você precisar de alguma coisa pode contar comigo tá? - me olhou.

- Tô ligado - encostei minha cabeça no vidro - Nós podemos conversar depois? não tô com mente por agora.

- Tá bom, no seu tempo - olhou pra me rápido.

Ela dirigiu mais um pouco e parou onde eu sempre lavo meu carro.

- Fortaleceu muito mesmo, valeu - digo tirando o cinto.

- Foi nada - sorrir - E não fica com pensamentos negativos, logo ele tá aí de novo enchendo teu saco - riu.

- É, eu sei - dei um risinho lembrando das nossas brincadeiras.

Peguei meu carro e tava cheirosinho como eu gosto. Fui direto pra casa e só queria um banho e minha cama. Entrei em casa e liguei logo para o vô.

📲 ligação on 📲

- Vô?

- Oi Lennon, sua vó tá pra ficar louca sem notícia.

- Ele tá fora de perigo, graças a Deus.

- Lennon meu neto, como que tá o Lucas?

- Ele tá bem vó, se acalma mulher.

- Amém senhor, ele tá bem gente - diz alto - Seu vô fica fazendo um suspense do caralho.

- Meu vô não tem jeito - ri

📲 ligação off 📲

Desliguei e fui tomar banho, quando terminei me vesti e mandei uma mensagem pro Papatinho dizendo que não ia pro estúdio hoje e ele entendeu.

Fui atrás de alguma coisa pra comer e fiz algumas panquecas, sentei e comi de consciência passada. Eu fui um filho da puta, com tudo respeito, eu não tinha o direito de ter falado aquilo tudo.

E o pior é que eu amo ela e tenho medo dela não me desculpar, tenho medo real de perder ela, eu divia ter pensado assim antes de acontecer tudo.

Levantei e fui para o quarto e a porra da mente continua atormentando. Acabei postando uma foto minha e do Lucas antes de dormir.

L7NNON

L7NNON: Fica bem logo meu garoto 👊curtido por filiperet e outras 278

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7NNON: Fica bem logo meu garoto 👊
curtido por filiperet e outras 278.926 pessoas
ver todos os 12.584 comentários

_
votem florzinhas.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora