Nalu- Foi por pouco mesmo - sorrio sem graça.
- Aí namoral - o Lennon apontou pra mim - Tu é dramática pra caralho em.
- As vezes sim - dei de ombros.
- É do Rio de Janeiro mesmo? - tia Silvana pergunta.
- Não, sou do Ceará - digo bebendo um pouco a bebida que estava no copo.
- Que maravilha - sorrir - Amo demais o nordeste, as pessoas lá tem uma energia diferente.
- Que saudade que eu tô já - digo lembrando da minha família.
- E você tem quantos anos? - reconheço pela voz que quem fala dessa vez é a vó do L7.
- Tenho 21 - levanto meu olhar para ela.
- Novinha - tia Silvana fala - E você tá morando aonde?
- Na casa do Lennon, mas só porque ele insistiu muito.
- Não ia me dizer? - olha pro Lennon.
- Ia mãe - diz coçando a nuca todo desconfiado - Mas não deu tempo.
- Mas não se preocupe Silvana, vai ser por pouco tempo - Giulia abre a boca pela primeira vez na mesa.
- Meu neto como vai o namoro? - Careca pergunta olhando para o casal.
- Vai muito bem vô - falou olhando de relance para a namorada.
- Inaugurei minha nova linha de shampoos - sorrir contando a novidade.
- Que bom querida - dona Marlene a olhou - Você e a Nalu estão se dando bem Lennon? - olhou pro neto.
- Por enquanto sim - dar de ombros - Até que ela é maneira - diz empurrando o prato - Tô cheio - passou a mão na barriga.
Quando todos terminam de jantar fomos pra sala, fiquei conversando com o Careca sobre o acidente, até ver a Giulia se despedir do Lennon e sair.
- Mãe, tem nada doce aí não? - olhou pra ela.
- Tem sim filho, fiz um pavê que tá uma delícia, deixa eu pegar - saiu da sala indo pra cozinha.
- Tua família é muito acolhedora e amável - digo após sentar ao lado do L7.
- É - sorrir de canto - Tenho sorte de ter eles, já conheceu meus irmãos?
- Sim e eles são um amor - falei olhando para os dois que estava quase dormindo nas poltronas que ficam ao lado do sofá.
- Quando quiser ir embora me avisa - sinto ele me olhar.
- Não precisa - digo ainda sem o olhar - Vou com o Léo - a tia Silvana entra na sala de novo assim que levanto do sofá.
- Quem vai querer? - disse levantando a tigela de porcelana com o doce dentro.
- Foi muito bom conhecer à todos - vou até o lado do Léo enquanto falo - Mas nós já vamos indo - pego a bolsa.
- Mais já? - dona Marlene tira sua atenção da filha e me olha.
- Sim, tenho muita coisa pra resolver amanhã - digo olhando para a mesma.
- Boa noite família, até mais - diz abrindo a porta.
- Tchau querida, foi um prazer te conhecer - Silvana me abraça - Volte sempre que quiser.
- Muito obrigada, tchau gente - aceno pra todos.
- Tchau - disseram juntos
- Volta mais vezes, Nalu. - o irmão mais novo fala.
- Pode deixar, eu volto gatinho - digo bagunçando o cabelo cacheado do pequeno.
- Não vou dormir em casa hoje - Lennon me olha.
- Tá bom - vou até ele e dou um beijo na sua bochecha - Se cuida.
Saímos da casa e o Léo abre a porta do carro pra mim.
- Que cavalheiro - brinco colocando a mão na cintura - Obrigada senhor.
- De nada, madame - se curva e rimos juntos.
Ele entra no veículo em seguida e da partida, caminho todo foi bem agradável conversamos bastantes, e um dos assuntos foi sobre como ele e o L7 se conheceram.
Disse sobre uns perrengue que eles passaram no início da carreira e contou o que aconteceu com ele e o cantor no ano novo de 2018 em Búzios.
- Naquele dia se não fosse pelo o Orochi a gente tava fundido - me olhou rápido - E pra ser sincero, aquele cara tem o meu respeito. - parou o carro.
- Ainda bem que ainda existe pessoas assim. - vi que já tínhamos chegado e tirei o cinto.
- Tá entregue - me olhou.
- Valeu, e você tinha razão foi muito bom - o encaro devolta - Vou indo, tchau - me aproximo pra dar um beijo na sua bochecha e ele vira o rosto selando nossos lábios.
Fiquei em completo êxtase mas volto a realidade quando sua língua pede passagem e eu cedo, a mão do produtor sobe para minha nuca entrelaçando os dedos nos meus cabelos aprofundando mais o beijo e eu paro.
- Caralho - olha para minha boca.
- Léo, você tá confundindo as coisas - falei me afastando - Vamos fingir que isso nunca aconteceu.
- Mas foi bom - vira pra me novamente e o olho seria - Tá bom, desculpa - fala levantando as mãos para cima e eu rio.
- Foi só um beijo de boas vindas - me ajeito no banco - Até mais Léo.
- Tchau - deu um beijo na minha testa e desço do carro.
Entro cumprimentando o porteiro e reparo que na recepção tem um espelho enorme e aproveito pra tirar uma fotinha.
naluaraujo0
Rio de Janeironaluaraujo0: 👅
curtido por leodokick e outras 18.762 pessoas
ver todos os 1.002 comentáriosEntrei no elevador subindo e quando chego vou logo para o meu quarto. Tomo um banho, coloco um pijama e deito colocando na cabeça que amanhã vou tentar procurar uma agência porque preciso sair da casa do Lennon logo antes que dê merda.
Tentei ligar pra minha mãe mas ela não atendeu, ela deve tá dormindo já que são quase 1h da manhã. Coloco uma música calma e logo o sono chega.
_
votem florzinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ACASO - L7NNON (em revisão)
Fiksi PenggemarDisposta a realizar seu sonho de ser modelo, Nalu Araújo se muda para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade junto com as irmãs Laís e Malu, sua gêmea. Em uma tarde agitada, um acidente inusitado faz seu caminho cruzar com o de Lennon, um rap...