43

1K 70 0
                                    

Lennon

A safada tava fazendo de tudo pra me evitar e depois se acabou na minha mão. Assim que sai da casa dela, eu disse que a gente terminava depois ela ficou me gastando e falou também que não ia ter próxima vez, mas ela sabe que vai ter próxima vez.

Fui lá no Papato trocar uma ideia com ele e logo fui pra casa. Pedi pizza e fui assistir acabando dormindo, mas logo acordei. Por conta dos shows eu mal consigo dormir, acordo e não durmo mais.

Tava mexendo no celular e o Cabelinho postou um story abraçado com uma mulher e pelas as tranças loiras notei que era a Nalu. Fiquei com ciúmes? fiquei, mas vou fazer o que? Nada. Já fiz várias parada desde que nos separamos e eu tenho certeza que ela também.

Ela ama a liberdade que tem e eu não vou querer tirar isso dela de jeito nenhum. Eu amo ela, realmente a amo, mas eu não vou amar sozinho. Mas queria ela aqui, do meu lado, comigo.

Levantei e tomei um banho gelado pra esfriar a cabeça, quando terminei já tava amanhecendo. Marolei até dar sete da manhã. Peguei minha pancha e fui pra praia. O mar tava calmo e a brisa fresca, poucas pessoas ao redor. Eu particularmente gosto de ficar sozinho por um tempo, por os bagulho da mente no lugar.

As ondas estavam calma e suaves, mas mesmo assim eu fui. Acabou que apareceu uns moleques do morro que ficava perto da praia e trocaram muita ideia comigo, essas paradas são inexplicável.

Voltei pra casa já quase meio dia, tomei um banho pra tirar o sal do corpo, almocei e capotei na cama. A campanhia tocava sem parar, acordei já no puro ódio, levantei e abri a porta com o Léo entrando logo depois.

- Qual foi? - falei coçando os olhos ao abrir a porta - Perturbando hora dessa, mano

- Hora dessa L7? - falou passando por mim e entrando - Já são sete da noite.

- Idai mano? Não vou pra lugar nenhum - dei de ombros e fui na cozinha beber água.

- Não vai pro cha de revelação do bebê do Ret? - olhou feio pra me quando apareci na sala de novo.

- Ih pô - neguei com a cabeça - Esqueci que era hoje, começa que horas?

- Sete e meia - olhou pro celular - Anda, vai logo se arrumar que eu vou contigo - mandou e fui.

Tomei outro banho só pra acordar o corpo mais rápido, me trajei naqueles pique e já partimos pra casa da mãe do Ret. A gente chegou e não tinha muito gente ainda. Falei com uns conhecido e fui dar meus parabéns pro casal.

- Parabéns aí irmão - apertei a mão do Filipe e dei um abraço nele e na Anna.

- Valeu meu parceiro, que bom que vocês vieram - cumprimentou a Nalu que apareceu do meu lado quase pulando de alegria com a Anna.

Me sentei em uma mesa que tinha ali e fiquei observando o movimento, a rua tava fechada e tinha uns seguranças na entrada. A Nalu tá linda, eu não parava de olhar pra ela e a safada percebeu. Tentei disfarçar, mas ela já tava vindo na minha direção, também não cortei o contato visual, tornando tudo mais intenso.

- Tem como disfarçar essas olhadas pra mim não, colega? - falou sentando do meu lado cruzando as pernas.

- Deixa eu olhar cara - olhei de relance pra ela que riu - E as tuas irmã?

- Vão vir mais tarde - falou olhando para o fotógrafo que tava no show do Ret e que não tirava os olhos dela.

- Quem é o cara? - apontei pra ele com a cabeça e olhei pra ela.

- Meu amigo, o novo fotógrafo da agência - falou tirando os olhos dele e olhando pra mim - Por quê? - eu só neguei com a cabeça.

- Nada não - quebrei o contato visual e olhei pra rua - Só achei ele muito folgado.

- Você acha? - falou chegando mais perto - Eu acho ele muito simpático, acredita? E muito bonito também.

Depois disso a Nalu foi até o tal amigo e ficaram dando altas risadas, quase fui lá participar do circo. Pouco tempo depois o Xamã chegou com as meninas e o Cabelinho também, ficamos trocando uma ideia ali e a Anna chama a atenção de todos.

- Boa noite pessoal - diz só sorrindo - Eu queria agradecer a todos vocês que estão aqui, comemorando comigo e com o Filipe esse dia muito importante para nós.

- A revelação vai sair do escapamento do meu carro novo, creio que já sabem a cor de cada sexo - Ret diz indo até o carro - Então vamos logo com essa porra - falou sorrindo.

A Anna chamou o Théo e a contagem regressiva começou, estavam todos ansiosos. O Filipe fez uma aposta de 5 mil com o Cabelinho que disse que era outro menino e o Ret apostava que era uma menina.

As apostas corriam a solta, depois que o 1 foi gritado pela última vez e a fumaça saiu azul, anunciando outro menino pra família Macedo. Anna se emocionou pra caralho nos braços do Filipe que falava altas paradas pra ela.

O Théo pulou no colo da avó que não sabia se chorava ou ria com o neto no colo. Todos foram até o casal dar os parabéns e desejar uma bela gestação pra Anna, acho incrível o relacionamento desses dois.

- É um menino porra, um moleque - Ret gritou comemorando com o Cabelinho do lado enquanto gravava story comunicando todos os fãs.

- Eu falei que era um menino porra, eu falei - Cabelinho gritou pulando - Aumenta esse som aí - começou a cantar junto com Ret a faixa 'Outra dimensão.

- Uma felicidade só menor, isso aí - Xamã falou enquanto olhava a Anna e Filipe comemorando - E o teu vem quando?

- Quando a mãe da criança me quiser de volta - ri negando com a cabeça olhando pro chão.

- A mãe do teu moleque tá bem ali pô - apontou pra Nalu que tava conversando com a as irmãs e a Anna.

- Tô ligado parceiro - olhei pra ele - Mas não basta só eu querer, mas me diz - levantei a sobrancelha - Qual a da Nalu com aquele fotógrafo?

- Sei não pô - diz e logo bebe a cerveja - Mas soube ai que ele deu em cima dela, fica ligado.

Doideira meu irmão, tá maluco esse cara. Todo mundo sabe que a Nalu já foi minha e ainda é, mas tem uns que se faz de maluco e gosta de brincar com fogo. Eu sei que a gente não tem mais nada, mas ela continua sendo minha.

Olhei novamente na direção da Nalu e ela já tava com aquele cara, mas que saco parceiro. Fiquei olhando incomodando e ela notou que eu olhava e sorriu porque ela sabe que eu não suporto esse cara, continuei olhando e levantei indo até eles.

- E aí - falei quando cheguei - Nalu, vamos trocar uma ideia?

- Agora? - pergunta e eu concordo - Não vai tá dando, estou conversando com o José.

- Agora Nalu - falei chegando mais perto dela.

- Ai irmão - o fotógrafo se aproximou - Ela disse não, você não ouviu?

- Não se intromete parceiro - olhei sério pra ele - Vamos? Nalu?

- Lennon - virou me olhando - Eu estou conversando com o meu amigo José, depois a gente conversa, tá bom? - fala com um sorrisinho no rosto.

FILHA DA PUTA.

_
votem florzinhas.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora