2

4.3K 181 42
                                    

Nalu

Me chamo Nalu Araújo, tenho 21 e sou do Ceará, vim pro Rio de Janeiro procurar uma agência de modelos.

Meu sonho sempre foi ser modelo, desde de novinha. Mas a única coisa que escuto são vários "não" e as vezes penso se isso é realmente para mim.

Não tenho ninguém conhecido que mora por aqui e tenho que procurar um apartamento que seja confortável e barato.

No Ceará eu morava com meus pais. Terminei a faculdade de Psicologia, mas não segui com a carreira pelo meu amor as câmeras.

Tenho duas irmãs, a Malu que é gêmea comigo e também tem 21 anos oque é óbvio.

Ela fez faculdade de Marketing e trabalha na área, mas o sonho dela sempre foi ser modelo também.

Ela ficou no Ceará terminando um curso de Marketing Digital e quando terminar ela vem para o Rio.

Minha irmã mais velha, a Laís tem 23 anos e ela é veterinária em Fortaleza. Ela sempre nós apoio e falava que eu e Malu íamos conseguir ser modelos um dia.

Flashback on

- Eu sei que vocês vão conseguir, escuta oque eu tô falando e eu ainda vou ser a empresária de vocês duas - Laís fala lavando a louça.

- Eu confio - digo brincando.

- Vamos entregar para Deus - Malu diz com uma expressão seria.

- Relaxa nós vamos conseguir, o universo tá com a gente - digo confiante.

Flashback off

Eu sou aquela tipo se pessoa que acredita no universo e acredita em Deus ao mesmo tempo, não sei explicar.

A Malu e eu já fomos em várias agências em Fortaleza, mais todas falam sempre a mesma coisa, "vocês tem muito corpo não vão chegar a lugar nenhum" mas nós nunca desistimos

Lennon

Sinto meu celular vibrar, tiro do bolso da calça e vejo pelo tela que era Giulia, minha namorada.

📲 Ligação on

- Oi amor

- Onde você tá Lennon?

- No hospital

- O que? Aconteceu alguma coisa?

- Tô bem, só tô acompanhando uma moça que eu bati o carro

- Quer que eu fique ai com você?

- Não, já tô quase indo pra casa

- Tá bom, tenho que desligar.

- Beijo - desligo sem ela responder.

📲 Ligação off

Olho para Nalu e a mesma dormiu, então decido ir embora. Entro no elevador já muito cansado, meu dia foi muito bagunçado, quando tá pra lançar clipe é sempre naquele pique, cansadão no fim do dia.

A porta do elevador abre e vou direto pra recepção.

- Oi, boa noite - digo encostando na bancada.

- Olá, boa noite. Como posso ajudar?

- Por favor amanhã diga pra senhorita Nalu Araújo não ir embora antes da gente conversar.

- Tudo bem, em que quarto ela está?

- 202

- Eu dou o recado pra ela sim - diz dando um breve sorriso.

- Obrigado, boa noite - saio do hospital indo pro estacionamento de encontro com meu volvo, entro no carro tirando o blazer e dando partida.

Chego em casa e vejo minha mãe na cozinha vou até ela e dou um beijo em sua testa.

- Você aqui dona Silvana? - sento no banco da bancada.

- Não me chama de dona - joga o pano de prato em mim - Trouxe umas coisa do mercado já que você não tem tempo de ir.

- Valeu mãe - dou um sorriso fraco - Vou tomar banho.

- Tá bom meu filho, vou fazer sua janta - diz colocando água nas panela.

Vou pro meu quarto e fecho a porta, tiro minha roupa e vou direto para o banheiro. Saio já sentindo cheiro gostoso de comida, coloco uma cueca e uma bermuda e vou pra cozinha.

- Não terminei ainda - falou mexendo o macarrão.

Vou na sala pegar meu celular em cima do sofá e volto pra cozinha me sentando no banco da bancada de mármore e vejo que a Giulia mandou mensagem.

💌 Mensagem on

morena 💖
fui jantar com as meninas neném, beijo.
22:47

💌 Mensagem off

Vejo a mensagem mas não respondo, vou no insta e posto uma foto que tirei mais cedo.

Instagram

L7nnon
Rio de Janeiro

L7nnon: preto chiquecurtido por euxamã e outras 682

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon: preto chique
curtido por euxamã e outras 682.082 pessoas
ver todos os 11.267 comentários

Postei e a mãe me chama pra comer e aproveitei pra falar o aconteceu hoje mais cedo.

- Você fez o que lennon? - me olhou incrédula colocando a mão na cintura.

- Foi sem querer mãe, ela já tá bem - digo com medo do olhar dela.

- Não eu tô acreditando nisso lennon, você sabe que isso já deve tá na internet - diz mais brava ainda.

- Relaxa dona, meu acessor já resolveu - suspirei tentando manter a postura e ela só balança a cabeça ainda indignada.

- Estou indo embora - fala pagando a bolsa - E você preste mais atenção - deu um tapa no meu ombro.

- Que isso? - passo a mão onde ela deu o tapa - Tá tchau, cuidado - dou um beijo na testa dela e ela sai.

Termino de comer e vou trancar a porta, depois vou direto para o quarto assim que deito o sono chega, o cansaço hoje tá foda.

Giulia Dantas

_votem florzinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_
votem florzinhas.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora