7

2.5K 153 64
                                    

Lennon

- Claro que não - me lança um olhar indignado.

- Vamo pô, a coroa vai chamar um pessoal e quero te apresentar pra eles - digo com vontade de rir da cara que ela tá fazendo.

- Não Lennon, vai ser um jantar em família e eu não vou - falou cruzando os braços.

- Não custa nada Nalu, vamo por favor - digo bebendo a coca.

- E eu já falei que não quero ir e deixa de insistir que eu não vou aceitar - jogou o cabelo para trás irritada.

- Tem certeza? - insisto novamente.

- Absoluta - disse mordendo o pastel.

Mandei mensagem pra Giulia falando que íamos jantar na casa da minha mãe e ela logo ela me responde confirmando.

- Você e a sua namorada tem quanto tempo juntos? - disse bebendo a bebida que pediu.

- 8 meses - digo de boca cheia - E você namora?

- Eu não, namorar só traz problema - dar de ombros.

- Por que você pensa assim - olho para ela que já me olhava.

- Papo para outro dia - ainda me olhando - Vamos?

- Só vou pagar ali - digo pegando a carteira.

- Eu pago dessa vez - diz levantando - fica quietinho aí.

- Você é bem marrenta quando quer né?- sorrio de lado.

- Oque? quem eu? - falou voltando para a mesa.

- Sonsa pra caralho - gargalhamos.

Levantamos e fomos para o estacionamento, entramos no carro e no meio do caminho ela quebra o silêncio.

- Tô gostando do jeito que a gente está lidando com tudo isso, digo como nossa amizade está fluindo de um jeito massa - vira me olhando.

- Também tô achando dahora, até que você é legal quando quer - dou de ombros rindo.

- Até parece - fingiu uma risada.

- Vai ter uma festinha privada sexta, bora? - pergunto como quem não quer nada.

- Não sei, vou pensar - fala com deboche.

Ficamos tirando papo fora até chegarmos e ela desce primeiro indo de encontro com o elevador e logo em seguida eu entro.

Perguntei pra ela de novo se ela não queria ao jantar e ela recusou novamente. Entro primeiro abrindo a porta e ela vem atrás.

- Vou tomar banho - ela assente.

Tomo banho rapidão, visto uma camisa de time preta e uma bermuda e não posso esquecer dos ouro né. Me olho no espelho e tô gatão como sempre. Volto pra sala e esculto ela gritar.

- ISSO MEU TIME, VAMO PORRA, PRA CIMA DELES - disse dando um pulinho no sofá.

-  Hi qual foi? - vi ela assistindo um jogo no celular - Gosta de futebol? - me encosto no sofá trás dela que tá sentada.

- Claro - diz animada.

- Torce pro Mengão né? - pergunto já sabendo a resposta.

- Que porra de Flamengo Lennon, se manca aqui é Corinthians - bate no peito sorrindo.

- Mentira jura? - solto uma gargalha - Esse seu time não cansa de perde nunca pro Flamengo não né?

- Se a gente for contar quantas vezes o teu time já perdeu para o meu acho que vamo ficar a noite toda aqui - ri sarcástica quando vira e me encara.

Não disse nada encarando de volta mas o meu celular apita e tenho que desviar o olhar para o celular. Giulia mandou mensagem dizendo que tava quase chegando.

- Tem YouTube a televisão? - disse apontando para mesma.

- Deixa eu colocar - pego o controle ligando a TV e a porta se abre e vejo minha namorada.

- Oi neném - vem até mim e sela nossos lábios em um selinho rápido.

- Boa noite - Nalu diz sem olhar na cara da Giulia e a mesma não responde

- Oi minha linda - digo tentando quebrar o clima pesado que ficou na sala - Vou indo Nalu, qualquer coisa me liga - falei pegando minhas chaves e colocando no bolso.

- Eu não tenho o seu número - falou se levantando - Pode colocar aqui no meu celular - vindo na minha direção.

- Claro - coloco meu número no celular dela e ela pega das minhas mãos.

- Bom jantar - sorrir meiga mas eu sinto o deboche na frase - Tá lindo L7 - me olha ainda sorrindo e depois vira para a televisão.

Fico tentando entender oque acabou de acontecer mas lembro da Giulia e ela não ta com uma cara nada boa, parece que a Nalu queria deixar ela com ciúme e conseguiu pelo visto.

- Eu sei disso - digo tentando mudar novamente o climão da sala - Vamos - pego na mão da minha namorada e saio dali rápido.

- Oque foi? - digo apertando o botão do elevador.

- Você ainda pergunta oque foi? ela tava dando em cima de você - me olhou frustrada.

- Claro que não, ela apenas me elogiou ué - dou de ombros.

- Não confio nessa mulher - disse saindo do elevador.

- Relaxa tá - dou um beijo na sua testa abraçando seu pescoço e ela dar um suspiro fundo.

Descemos e ando até o estacionamento para pegar o carro, ela logo entra colocando o cinto e dou partida.

Perguntei como foi o dia dela e disse que foi bem cansativo começando a contar o que fez. Chegamos na casa da minha mãe e entramos.

- Boa noite pessoal - digo olhando todos ali na sala e Giulia diz o mesmo.

Vou até a cozinha falar com a minha mãe enquanto a Giulia ficou conversando com a Maria na sala.

- Eai coroa - chego já sentindo o cheiro da comida gostosa da minha mãe.

- Lennon eu já te falei para parar de me chamar de coroa - diz me olhando seria.

- Tá bom coroa - levantei as mãos sem rendimento e ela me olha feio - Tá tudo bem? - vou até a mesma lhe dando um beijo na testa.

- Tudo bem graças a Deus - sorri - A comida já sai - assenti e voltei para a sala.

Sento perto do meu avô e conversei um pouco com o careca, logo após a Giulia senta do meu lado encostado a cabeça no meu ombro e eu acaricio seus cabelos pretos. A campania toca e o Lucas levanta indo abrir.

- Eai meu mano - Léo passa pela porta fazendo um toque com ele.

- Oi Léo - acena - Oi para você também - acena de novo ficando sem entender - Entrem - diz dando espaço para ele passar e o Léo entra acompanhado da Nalu.

_
votem florzinhas.

POR ACASO - L7NNON (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora