{02} A Diabona se chama Park Jimin

1K 115 30
                                    

"Naqueles dias, as pessoas vão procurar a morte e não à encontrarão. Vão desejar morrer, mas a morte fugirá delas!"

Apocalipse 9:6.

🐰

O mal encarnado, o anjo renegado pela Deusa: Lucifer, a estrela da manhã. A personificação diabólica do seu nome dado e batizado entre os reis do inferno como Satanás - O rei dos demônios e suas atrocidades.

Mas ao contrário do que pensei, ele não aparentava ser o tal. Suas roupas estavam longe de ser adequadas para alguém como o rei do inferno, seu rosto sequer tinha esses traços perversos e deformados que tanto diziam.

- Que gatinho! - A diaba foi a primeira a dizer algo.

Pelas suas roupas exóticas, seu cabelo com mechas prateadas, seu olhar diabólico e sedento conjunto dos seus pés com formato de patas de bode, julguei esta como Empusa. A demônia metamorfa.

Ela é capaz de assumir à forma de qualquer animal, humano ou demônio que desejar. Sendo muitas vezes, uma impostora, articulando em manipulações para seduzir homens e levá-los para onde bem entendesse.

Ela é perigosa.

O demônio de cabelos vermelhos ao seu lado revirou os olhos - também vermelhos -, em completo desdém. Pelo seu comportamento irônico e suas roupas de aparência cara, julguei este como Balaão. O demônio que corrompe a espiritualidade dos homens ofertando bens materiais.

Este era excelente quando o assunto era persuadir.

- Até na presença do próprio Diabo, Jennie? - Direcionou-se a ela.

A "garota" (se é que posso chamá-la assim), não foi muito gentil com a troca de olhares. Ela estava do outro lado da cobertura, de braços cruzados, um vestido preto e curto, com as patas de bode descalças no chão, e também carregava consigo duas adagas afiadas.

- E por que não? - um sorrisinho maliciosamente diabólico foi dado pelo outro demônio.

Este usava um laço preto em seu pescoço, um colete marrom e uma calça preta de couro, conjunto de sapatos sociais mais brilhantes que o lustre no centro da cobertura. Pela luxúria, malícia e ganância; julguei este como Asmodeus. O demônio das orgias, drogas, festas e dinheiro.

E quando o mais esperado por mim foi falar algo; um estrondo alto nos interrompeu, dando o foco novamente aos gritos de tormento. Que aparentemente, agradavam a tal da Jennie, pois ela balançava a cabeça para um lado e para o outro como se fosse música.

Então é isso que eles fazem no tempo livre?! Senão torturando, dançando ao som de gemidos agonizantes?

Quando a porta foi totalmente aberta, revelou uma criaturinha pequenina e fofa que mais parecia um súdito anão. Sua pele era roxinha com bolinhas pretas, e seu suposto nariz deformado era uma tromba de elefante; só que menor.

- Mas que diabos! Quem ousa me interromper?! - a voz do diabo finalmente fôra ouvida por mim; e pela Deusa! Era uma voz normal. Na verdade, à de todos eram.

A criaturinha, temerosa a Satanás, encolheu os seus ombros e correu de cabeça baixa até próximo dele.

- Senhor Jimin, este é Jungkook; o arcanjo do Apocalipse... argh! Maldito seja! - A criaturinha me encarou raivosa, e correu até minha direção; dando-me um chute forte no meio das pernas.

Pensei que em milhares de anos já havia sentido qualquer dor existente, mas nada se compara à levar um chute como esse.

- Eu chutei as bolas celestiais! - ele bateu palminhas, dando pulinhos de alegria enquanto eu gemia dolorosamente no chão.

A Diabona • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora