{14} Devaneio.

501 51 18
                                    

"Todas as boas garotas vão para o inferno
Porque até a própria Deusa
Tem inimigos
E quando a água começar a subir
E o céu estiver fora de vista...
Ela vai querer o diabo em sua equipe"
~ Billie Eilish.

🐇

...1 Semana depois...

O tempo passa, e não para. Os segundos, os minutos, as horas, os dias... repetindo-se a cada nova noite, não importa o que aconteça.

O tempo é cruel, e isso é um fato.

Mas as vezes, ele é um anjo. Como agora.

Esses sete dias passaram um após o outro, enterrando minhas memórias do momento em que estrangulei o corpo de um padre, do qual Adão habitava. Tirar uma vida não é algo fácil, e a consciência sempre cai em peso depois.

Porém, não é o que acontece agora, não é o que acontece comigo, neste momento.

Não, agora, eu estou numa festa fantasia que Hoseok e Taehyung organizaram na suíte do hotel, como forma de se distrair. E, também, de aproveitar, pois no dia seguinte, na noite do dia seguinte, mataríamos Lilith.

Uma semana se passou desde a morte do corpo hospedeiro de Adão, e isso foi o suficiente para descobrirmos o paradeiro atual da demônia: um clube retirado da cidade, localizado em meio a uma mata fechada chamado: O Covil dos pecadores.

Mas antes, aproveitar a festa fantasia que o casal de demônios preparou é fundamental. Para ser bem sincero, ela já está acontecendo há alguns minutos.

Como soldados antes de uma batalha fervorosa, eles desfrutavam uma noite com bebidas e prostitutas, e no dia seguinte, eram os primeiros a perderem suas cabeças por estarem na linha de frente. A morte era certeira.

Essa noite, não irei abrir espaço para a culpa, para o arrependimento ou a angústia de todos os pecados que venho cometendo. Prefiro usufruir da festa, como os soldados.

A única diferença que tenho de um soldado na linha de frente é que eu uso uma fantasia um tanto insinuante de anjinho. Além de ser encarado como um pedaço de carne atraente, que todos almejam um pedaço, por mínimo que seja.

Se torna algo desconfortável se você reparar muito nos olhares, devo admitir.

É uma roupa ridícula, mas que serviu bem à ocasião. Na verdade, era para ser uma fantasia combinada: Jimin usava a roupa de diabinho e eu de anjo. Porém, ele não mencionou que a parte de baixo dessa fantasia era uma saia curta - que deixava minhas pernas longas expostas -, feita por um tecido quente e desconfortável.

Uso uma espécie de cropped - só que cortado com tesoura - na parte de cima, que deixava metade do meu abdômen pálido exposto. Na cabeça, uma coroa de anjinho e na parte de baixo, infelizmente, a saia curta incômoda.

Ah, claro, não posso deixar de mencionar as asas falsas e idem incômodas de anjo nas minhas costas.

Quem dera elas fossem reais.

A suíte está longe de ser reconhecível, está lotada de pessoas jovens e desconhecidas que gostam de aproveitar o som alto, as bebidas e as drogas. Todas fantasiadas, a maioria com roupas curtas e maquiagem exagerada, dançando sensualmente para seus companheiros, ou companheiras, como se não houvesse amanhã.

Tudo, costumeiramente, do jeitinho que o diabo gosta.

A música alta é composta por uma sequência de graves fortes que causavam tremor nas janelas, e nos pulmões. Não havia letra na música - nas atuais ao menos -, apenas batidas consecutivas que faziam todas as pessoas energizadas e completamente bêbadas, pularem em pura emoção.

A Diabona • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora