{01} Missão da Deusa

1.4K 138 26
                                    

"No princípio, a Deusa criou os céus e a terra. A terra estava informe e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito da Deusa pairava sobre às águas... E ela viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas. A Deusa chamou à luz de Dia, e às trevas de Noite."

Gênesis 1: 1-31

Gênesis 1: 1-31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐰

A Luz e às Trevas. O Céu e o Inferno. O belo paraíso, e o sombrio abismo... ambos os reinos que apresentam sua própria vivência, suas regras distintas, gostos distintos, reis ou rainhas distintas, estão em constante batalha.

A luta entre o bem e o mal é eterna, portanto o bem sempre padeceu sobre o mal, e satanás sempre fôra derrotado; condenado à eternidade para reinar e abrigar o inferno; a morada dos mortos, o lugar de fogo e tortura, dor e angústia, onde todos os pecadores pagarão por seus crimes.

Até que um dia, a Deusa quis dar um fim a Satanás e toda sua legião de demônios. Porque de acordo com ela, A Diabona havia ultrapassado seus limites. Até mesmo no inferno.

Satanás é solto e depois vencido para sempre

⁷E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão⁸ e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. ⁹ E subiram sobre a largura da terra e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu o fogo do céu e os devorou. ¹⁰ E a diabona, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

Apocalipse 20:7-10

Quer dizer, o objetivo era este.

Há algum tempo, o arcanjo Jeon, conhecido popularmente na Cidade Preateada por Jeon Jungkook, recebeu uma missão importante da suprema Deusa:

"— Você, Jungkook, é o arcanjo que guarda às chaves dos portões do inferno. E você deverá ir até lá para abri-los, e então dar um fim a humanidade através do Apocalipse; como proclamado."

O nomeado "Fogo da Deusa" ou o "Arcanjo das profecias", ficou responsável pelas chaves dos portões infernais desde o início dos tempos. E após o milênio, era ele quem deveria abrir as portas do inferno, e libertar o diabo; dando um fim à sua laia demoníaca, conjunta dos humanos e das almas pecadoras.

Para então o juízo final.

Jungkook, o Arcanjo, desceu até o inferno como ordenado; e prontificou-se diante da realeza infernal para anunciar à sua missão. Deusa é a suprema soberana, a ela todos temeremos, a ela todos obedeceremos, seja do lado inferior, ou superior, demonstraremos respeito eterno.

Bom, era o que Jungkook pensava.

Mas na verdade, ele pouco conhecia à ordem infernal, à realeza então, menos ainda. Jeon não tinha valor naquele reino sujo, doloroso, agonizante e terrivelmente quente; lá ele era apenas mais um ser celestial que voou para longe de casa, um anjo simples, sem mera importância.

E isso, era o que os demônios pensavam.

Já Hoseok — príncipe do inferno —, e diabolicamente conhecido como Asmodeus, sabia que aquele anjo não era qualquer um, sabia que sua visita não era por diversão ou para botar o papo em dia. Não, um arcanjo importante como Jeon não gastaria sua preciosa energia para dar um tour pelo inferno. Então, ele aprisionou Jungkook sobre sua legião demoníaca, e anunciou convocar o Rei do inferno.

Isso... era o que Hoseok pretendia.

Mas Kim Taehyung é um demônio pretensioso. Balaão nunca foi muito receptivo; temia à todo custo o Rei do inferno, pois sofreu muito nas mãos daquela megera sádica e cruel, então, com o objetivo de escondê-lo do próprio Satanás, sequestrou Jungkook; e o aprisionou sobre sua legião demoníaca.

Acontece que... Taehyung é um demônio covarde, e Jennie, infernalmente conhecida como Empusa, era pulso firme demais com demônios masculinos.

Mas ainda assim uma demônia, uma metamorfa, facilmente distraída por gritos de tormento; ouvi-los gemendo de dor era o seu hobby. Então, quando percebeu, Jungkook já não estava mais em sua legião demoníaca, nem no seu lado do inferno.

E apenas uma criatura teria coragem de "roubar" algo de Jennie.

O pobre arcanjo já estava exausto, suas asas brancas haviam sido feridas por garras demoníacas e criaturas infernais que ele sequer conseguiu distinguir. Sua roupa branca e leve estava suja de sangue, não do seu, mais dos pecadores em tormento; que gritavam horrorizados a cada nova tortura. Sua energia estava fraca, aquela força celestial da qual enchia sua energia vital mais o parecia sugar naquele lugar quente e sufocante.

E, pela primeira vez desde à sua expulsão do paraíso, Jungkook teve a presença de satanás bem à sua frente.

O anjo estava na cobertura do diabo; que mais parecia um hotel de luxo com vista para o mar. Porém o mar era vermelho, e os seres que lá habitavam eram às almas dos pecadores; longe de ser algo agradável.

Jungkook ainda não havia aberto os olhos para nenhum dos demônios, ou das criaturas, não, os seres infernais agem de muitas formas; um simples descuido e sua energia angelical seria devorada como um doce no formigueiro. Mas ele pôde ouvir, oh, sim! Ele ouviu cada som tenebroso e horripilante, e sentiu toques, sentiu os dedos deformados tocarem sua pele macia e outrora limpa; sentiu o temor e a agonia das almas condenadas, sentiu a presença de satanás em cada lugar.

Exatamente como está sentindo agora.

Seus olhos fecharam-se ainda mais ao ouvir o barulho do salto, e então novamente aquela sensação única que sentiu com cada demônio arrepiou seus pelos, mas agora todos de uma vez só, misturando-se e trazendo um desagradável odor de carne podre.

Os gritos agonizando logo abaixo de onde estava foi abafado pelo fechar das portas, e de repente, os passos pararam de serem ouvidos e tudo o que restou foi o silêncio, um silêncio mais agonizante ainda.

O céu lhe fez falta naquele momento, as almas infantis correndo pelo jardim belo e calmo lhe trouxe uma estranha sensação angustiante de que nunca mais os veria. E que agora, estaria preso no inferno para toda a eternidade.

Então, Jungkook finalmente abriu os olhos, de forma lenta. E teve o vislumbre da realeza infernal na sua frente; posicionados conforme à sua importância, e poder.

Satanás é claro, estava na frente. E pôde-se concordar com sua própria mente de que ele não era nada do que imaginava. Não havia chifres enormes, aparência animalesca de um bode, roupas rasgadas ou maltrapilhos, uma feição desagradável ou qualquer resquício de uma aparência deformada.

Apesar das roupas excêntricas, era como qualquer outro anjo, ou humano.

Em contrapartida, o diabo abriu um sorriso gentil para o anjo. E a partir daí, iniciou-se a sua jornada ao lado dele.

A Diabona • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora