"Eu não quero desaparecer
Eu só quero ficar aqui
Se mover é o meu maior medo
Talvez eu devesse desaparecer."
~ Eli.🐇
Pássaros não cantam na beira da praia.
Essa é uma coisa que eu nunca vou conseguir entender. Por que eles não cantam aqui? Qual o medo de se aproximar da água salgada, que agora tem ondas tão calmas?
O sol ainda não havia largado sua timidez, deixando apenas uma brecha de luz fraca clarear a praia. O vento era gélido, arrepiante. Principalmente, por ainda estarmos despidos.
Jimin adormeceu em meu peito, dormindo como um anjo, apesar de ter uma sentada diabo. Tem um sono tão calmo e profundo, acordá-lo seria o maior pecado do mundo.
Portanto, tive de pecar. Pessoas já começavam a se aproximar da praia segurando cadeiras e brinquedos de crianças.
Imagine, se alguma delas flagrar dois homens pelados dormindo juntos na praia... seria um estrago e tanto. Não quero traumatizar nenhuma criança.
- Jimin, amor... acorde. - Sussurrei, rouco por ter acordado agora.
Ele resmungou, virando-se de lado e empinando sua bunda despida para o meu lado. Certamente, não foi uma boa ideia. Respirei fundo, tentando ignorar aquela gloriosa visão logo pela manhã.
- Jimin, nós estamos pelados na praia e tem gente vindo por todo canto.
Avisei, ele foi acordando aos poucos, bocejando calmamente. Tentei não transparecer meu desespero, mas ele é real, totalmente.
- Não tô nem aí, eu fico pelado onde eu quiser. - Virou novamente para o meu lado, pondo suas mãos no rosto.
- Não fica, não. - Franzi o cenho. - Amor, agora não é hora para isso, vamos logo, levante.
- Aish, Jeon! Eu não quero levantar, mas que droga. - Ele se sentou, olhando em volta. - Ai, merda...
- Pois é, anda logo. Levanta essa bunda linda daí e põem as roupas. -
Fiquei de pé, nem percebendo para onde Jimin apontava seu olhar.
- Caramba, bom dia para você também.
E o diálogo com o meu pênis aconteceu outra vez.
Revirei os olhos, tentando cobri-lo. Nem sei por que fiz isso, não há nada ali que Jimin já não tenha visto.
Fiquei na missão de tentar me vestir, porém, quando Park se levantou e deixou que suas nádegas batessem uma contra a outra lentamente, me hipnotizou.
Nem parece que maltratei essa bunda a madrugada inteira, enchendo-a de tapas fortes e apertos dolorosos. Senti minha ereção matinal pulsar, ficando ainda mais rígida.
Ficou de frente para mim, rolando seu olhar do meu pênis até o meu rosto, e por cima dos ombros por seguinte. Engoliu os lábios, formando a clássica expressão do: "Porra, eu não esperava por isso".
Nem precisei me virar, uma voz masculina decepcionada fez-se presente, dizendo:
- Essa não é uma praia de nudismo, o que estão fazendo?
Fechei os olhos, com uma careta de dor. Agora ferrou.
- Colocando as roupas? - Arrisquei, recebendo um olhar nada gentil em troca.
O homem vestindo uma roupa pesada e escura levou uma das mãos até as algemas em sua cintura, preparando para interferir de um modo mais agressivo.
- Jimin...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diabona • Jjk + Pjm
Fanfiction{CONCLUÍDA} Perdição, sedução, luxúria. Park Jimin possui vários dons, mas o seu preferido é a heresia, o pecado. Um arcanjo chamado Jeon Jungkook foi designado pela suprema Deusa para cumprir a sua mais recente e importante missão: abrir os portões...