"Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o paraíso não será bom o bastante para ti."
~ Provérbio curdo.🐰
O cheiro forte e característico da morte invadiu minhas narinas, acordando-me do profundo sono que entrei ao ser levado gloriosamente pela besta de Jimin. Eu tive picos de desmaio a cada passo que a besta dava em uma espécie de "ponte" do inferno. Todos ao redor pararam o que estavam fazendo e encararam aquele cena de forma majestosa: um arcanjo ferido, quase morto, sendo carregado nas costas da besta feroz.
Meu corpo se contorceu no que supôs ser uma cama - muito desconfortável e dura, por sinal. E, meus olhos se abriram logo em seguida, tendo como imagem um grande par de olhos puxados bem em cima dos meus. Seu corpo estava flutuando no ar em forma de bananeira, e seus braços estavam abertos, formando uma cruz invertida.
- Você é tão feio quando dorme. - Murmurou, e só então vi que era o tal do Hoseok.
Ele se desvirou no ar, porém continuou flutuando.
Tentei me sentar naquela espécie estranha de cama, mas falhei ao sentir a dor absurda que havia nas minhas costas, sendo mais preciso, bem na origem de minhas asas.
Tentei tocá-las, mas não às senti. Tentei outra vez, tocando agora a origem delas, e tudo que pude sentir foi mais dor e um espaço vazio.
Encarei o demônio à minha frente, que mostrava-se despreocupado olhando para suas unhas, e me desesperei.
- O-onde... onde estão? - Repeti o ato de tocá-las, mas não havia nada. O grande par de asas brancas da qual era marcada pelo peso e tamanho não estava mais ali.
Então, o demônio lançou-me um olhar falso de compaixão. Tentou ao menos, porém soou debochado.
- Oh, desgraçado anjo. As feridas foram muito profundas, suas asas estavam dominadas pelo veneno de Rehun. - Voltou a olhar para as unhas - Os demônios enfermeiros fizeram tudo que podiam, mas suas asas felizmente não resistiram... amaldiçoada seja!
Demônios enfermeiros?
Ele agora carrega uma expressão de dor, uma de suas mãos está em seu peito e os olhos estão fechados. Em questão de segundos, toda aquela falsa comoção sarcástica foi desfeita, e ele voltou a olhar para as unhas.
- Minhas asas foram arrancadas? - O desespero tomou conta do meu rosto, que já queimava em ardência; anunciando poucas lágrimas insistentes em escorrer.
- Sim, e foram dadas para os cães infernais, desapareceram em segundos. - Disse, animado.
Agora sim eu pude sentir as lágrimas quentes escorrerem em meu rosto.
Séculos e séculos atrás, quando eu ainda era um anjo comum e adolescente, eu observava os anjos da guerra chegando na Cidade Prateada após mais uma batalha contra as criaturas do inferno e seus demônios. Todos eles tiveram suas asas arrancadas ou gravemente feridas, todos diziam que este era o ato mais cruel contra um anjo, e de fato é. Só de sentir a ausência delas, e de saber que jamais vou conseguir voar outra vez...
- Ah, não fique martirizado, são apenas asas. Elas seriam mais que inúteis aqui. - Revirou os olhos, descendo até o chão.
- Para você, talvez. - mantive um olhar cabisbaixo.
Ele fez um beiço desgostoso e bufou.
- Onde eu estou? E por que essa música irritantemente insuportável está tocando sem parar? - Tapei meus ouvidos com as mãos.
Ele enrugou a testa e abriu a boca em forma de "O".
- É AC/DC! Eles são os maiores representantes do diabo na terra, fala sério, em qual mundo você vive? - Cruzou os braços - E, a propósito, você está no meu lado do inferno. Seja respeitoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diabona • Jjk + Pjm
Fanfiction{CONCLUÍDA} Perdição, sedução, luxúria. Park Jimin possui vários dons, mas o seu preferido é a heresia, o pecado. Um arcanjo chamado Jeon Jungkook foi designado pela suprema Deusa para cumprir a sua mais recente e importante missão: abrir os portões...