{10} Adorando a Diabona.

570 55 5
                                    


"Ela é uma mulher da magia negra
Tentando tirar o demônio de dentro de mim."
~ Vctry

🐇


O barulho da cidade acordando aos poucos alarmava o lindo dia ensolarado que era. A essa altura do hotel, passarinhos voavam lindamente por todos os lados. Entretanto, alguns aviões e helicópteros barulhentos também existiam, e estes causavam um grande desconforto a quem os ouvisse.

Bocejando, espreguicei-me na cama grande e confortável de lençóis pretos e macios, de toda luxúria. Apoiei meus braços sobre a cama, e desenterrei minha cabeça dos cobertores, revelando ao mundo minha cabeleira loira toda bagunçada.

A terra é um pouco engraçada. Na Cidade Prateada meu cabelo não crescia, meu corpo era sempre o mesmo e eu não sentia nem a mínima dorzinha. Aqui, meu cabelo duplicou de tamanho e quantidade, e se eu caminhar por dez minutos, meus pés pedem por socorro.

Levantei da cama, vestindo apenas uma bermuda simples e deixando a parte cima exposta. Algumas tatuagens estavam idem expostas para os demônios que nunca a tinham visto - com exceção de Jimin.

Era apenas uma lua minguante desenhada na cor verde claro, localizada na lateral da barriga, conjunto de um garoto tentando tocá-la com a ponta do dedo.

Quando mostrei o desenho para Sihyeon, ela disse que o garoto se assemelhava a mim, e que a pequena lua incompleta era o meu mundinho imaginário. Lembro que todos os outros anjos me invejavam por, simplesmente, ser mais belo que eles, e também ser o favorito da Deusa. Por mais que ela dissesse não ter favoritos, sempre dava uma brecha para mim piscando um dos olhos.

Hoje em dia eu não sei se continuo sendo o favorito dela. Acho que Jimin roubou-me violentamente de suas mãos, fazendo-me assumir um novo cargo: o favorito do diabo.

Não sei exatamente o que foi aquele beijo no alto da colina, mas eu gostei. Sentir os lábios rosados de Park Jimin colidindo-se com os meus foi o mais próximo do paraíso que consegui chegar aqui na terra, e conseguiria até mesmo no inferno. Parecíamos apenas duas pessoas normais no vasto mundo, beijando-se no lugar mais improvável e bonito da cidade. Não sei o que Jimin pretendeu com aquilo, nem entendo o que significou, mas foi uma coisa boa, e talvez, ficamos até mais próximos.

Aprenda a andar, ande antes de correr, corra antes de voar. Ao menos foi assim que Namjoon ensinou.

- Bom dia. - Acenei para Hoseok. O demônio piscou lentamente na minha direção.

Ele veste uma camisa xadrez em preto e vermelho junto de uma calça preta de couro e botinhas de cano curto. Usava como sempre, um dos laços exóticos em seu pescoço e tinha uma carranca desdenhosa.

- Desde quando acordar sete da manhã é ter um "bom dia". - Fez aspas com os dedos, logo mostrando uma careta rabugenta. - Eu odeio acordar cedo, detesto. Acordar cedo pra mim é como um grande pedido de morte.

Seus olhos espremeram-se ao ver uma mulher na televisão apresentando alguma coisa sobre notícias e o tempo. Era uma moça bem vestida, com a feição impecável e mostrava tamanha animação na manhã de hoje.

- Mas que falta do que fazer - ele balbuciou, ainda rabugento. - Sete da manhã usando batom vermelho e salto alto...

Fui até a cozinha, largando o leite de caixinha que peguei da geladeira em cima da bancada, e logo uma xícara também.

- Tem café? - Perguntei, bocejando.

Hoseok virou-se lentamente na minha direção, e abriu suas narinas.

- E como é que eu vou saber? Acabei de acordar.

Revirei os olhos. Hoseok é deveras a pior compainha a se ter numa manhã. O dia nem estava tão feio assim, e muito menos frio, não entendo sua chateação por acordar cedo.

A Diabona • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora