{08} Desejo mútuo.

567 67 5
                                    

"Se o teu hobby é sentar não vou te criticar, tá de parabéns, parabéns... mas preciso de você, pro rolê valer, então senta bem, senta bem...oah!"
~ Mc Livinho.

🐰

Creio que a "diversão de verdade" da qual Jimin considera boa é um tanto errônea. Num nível que mesmo não sabendo o que há la dentro, eu consiga presumir:

Bebida, música alta, fornicação e com certeza centenas de humanos.

A Boate Mundana, que por contingência têm esse mesmo nome radiando em cor azul, salienta uma batida alta composta por um grave absurdo e uma junção de vozes desconexas. Braços levantados para o alto, corpos se locomovendo das mais diversas formas — formas estas que eu nem sabia ser possível —, demonstrava claramente ser um lugar onde todos os tipos de humanos se divertiam até tarde da madrugada.

Dentro dela, as cores azul e rosa oscilam em grandes lâmpadas giratórias, de modo que um lado ficasse totalmente rosa, e o outro azul. Em meio a passagem de entrada até o palco do dee jay — que é quadricular e também variam as cores —, há pilares que sustentam o teto do local e, nesses pilares, uma sequência de sofás rasos de um couro preto, conjunto de mesinhas que suportavam os drinks e bebidas.

Do outro lado, mulheres quase completamente despidas sensualizavam seus corpos em postes finos e prateados. Homens e até outras mulheres encaravam aquelas danças com malícia, enquanto outras mulheres e homens idem quase despidos, aliciavam estes que permaneciam sentados.

Agora entendo o porquê de Hoseok querer tanto vir para cá.

— Conheça a verdadeira humanidade. — Jimin esticou sua mão para frente e deu-me passagem. — Os humanos passam toda manhã estudando, trabalhando, pagando contas e vice-versa. Quando chega o final de semana, eles largam o fardo responsável em casa, e perdem a linha aqui.

— É justo, comparando as dificuldades que passam no dia a dia. É claro que todos sabem o quão errado é isso tudo, mas essa é a melhor parte: eles não se importam! — Hoseok diz, animado enquanto todos íamos até um daqueles sofás.

No meio do caminho, uma moça seminua segurando uma bandeja prateada e cheia de taças se aproxima. Os demônios e Jimin pegaram a bandeja inteira, e a moça comemorou batendo palmas e... pela Deusa! Balançando os seios.

— Oi, gatinho! — outra moça seminua surgiu pela lateral.

Ela raspou seu corpo quase desnudo em toda minha roupa, mas não dei atenção. Aliás, era isso que ela queria.

Pessoas e mais pessoas barravam nosso caminho, sempre esfregando seus corpos diversos e úmidos por nossas roupas. Até que finalmente chegamos naqueles sofás de couro preto.

— E aí rapazes, o que vão querer? — Uma mulher morena com cabelos cacheados questionou ao se aproximar. — Vejo que já conseguiram bebidas, então, algumas garotas? Ou talvez, garotos?

Jimin permaneceu estático, me olhando com um sorrisinho malicioso nos lábios.

— Não, querida. Deixa que eu cuido desse aqui — sua voz saiu mais pretenciosa do que o normal.

Minha bochecha ferveu.

A morena arqueou uma das sobrancelhas, admirada.

— Muito bem, e vocês? — apontou seus lumes escuros para Hoseok e Taehyung.

Os demônios se entreolham. Taehyung certamente não queria ter que dividir Hoseok com algum desses homens ou mulheres, mas estava disposto a aceitar. Tudo para agradar Hoseok.

A Diabona • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora