"Você ainda irá me amar quando eu não for mais jovem e belo?
Você ainda irá me amar quando eu não tiver mais nada além de uma alma dolorosa?"
~ Lana Del Rey.🐇
Um dia depois, e aquela cena nefasta de Jin continua se repetindo em minha mente. Como um loop passando de novo, de novo e de novo. Sem parar.
A dor indefinível consome fortemente o meu peito, dando-me um vazio extremo, como se faltasse algo ali. E falta.
Meus dedos dos pés enterravam-se na areia úmida da praia, o sol forte marcava o meu peito despido; deixando-o vermelho. As ondas fracas na beira do mar chegavam até a areia, e à levava embora.
A água estava gelada, o sol quente, e a praia lotada de pessoas. E entre todas, apenas uma ganhava destaque para mim, e roubava toda atenção para si.
Ele tem cabelos roxos, e um olhar carregado de pena.
Sabe o que eu estou sentindo, embora não saiba como é sentir isso. Seu coração é de gelo, difícil de arrancar algo dele, a morte de Jin pouco o afetou.
E mesmo assim, ele continua sentado ao meu lado, com seus pés quase unidos aos meus, encarando mais afundo do mar, na parte que o azul se encontra mais forte, e as ondas mais intensas são nulas.
Não havia diálogo, nem o que ser dito, neste momento. Estamos aqui já têm alguns longos minutos. Eu reflito, penso, sinto, e Jimin me acompanha, estando ali, do meu lado.
Não questionei o que aconteceria com Lilith no inferno, e sequer me importo, na verdade. Para ser bem sincero, não sinto raiva dela. Estranhamente, a raiva que paira sobre o meu cerne não tem um alvo específico, muito embora, por parte, eu culpo Jimin.
O culpo por fazer-me apaixonar-se por ele. Por maliciar o meu corpo, e me fazer gostar disso. Por abrir um lado obscuro dentro de mim, e dizer que não haveria nada de errado nisso. Ainda penso que, se não fosse por ele, absolutamente nada disso teria acontecido.
Eu não teria conhecido Jin, sequer existiria esse nome em meus pensamentos. Não teria conhecido Hoseok, Jennie, Lisa, Taehyung e muito menos Lilith. E por um lado, isso seria um alívio.
Seria mais fácil para mim não ter conhecido nenhum deles, e não ter de lidar com os monstros que estão soltos dentro de mim, devorando-me pedacinho por pedacinho.
— O que acontece daqui para frente? — Questionei, atraíndo sua atenção, e seus olhos azuis em meu rosto.
— Não sei. Provavelmente voltaremos ao inferno. — Responde. — A Terra nos enfraquece, Jin foi a maior prova disso.
Voltar para o inferno... no fundo, mesmo com tanta confusão, ainda temo que algo mude entre nós. Eu não quero isso.
— Por que ele morreu, e você não? — Tentei soar o menos rude possível.
De modo algum desejei o contrário, apesar de amar muito o Jin.
Seu olhar evidenciou que ele havia interpretado minha fala de um modo errôneo, entretanto não protestou com isso, talvez acredite que o que estou sentindo no momento seja o culpado disto.
— Porque ele era apenas uma criatura, em um corpo humano. — Relembrou.
— Sabe o que aconteceu com a alma dele? — Indaguei.
Eu nunca pensei que desejaria que alguém fosse para o inferno. Mas lá é a sua morada, seu lugar. Apesar de ter cantos que mesmo lá ele não é bem-vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diabona • Jjk + Pjm
Fanfiction{CONCLUÍDA} Perdição, sedução, luxúria. Park Jimin possui vários dons, mas o seu preferido é a heresia, o pecado. Um arcanjo chamado Jeon Jungkook foi designado pela suprema Deusa para cumprir a sua mais recente e importante missão: abrir os portões...