{11} Todos pecamos.

459 57 0
                                    

Sem mentiras e sem enganos,
O homem é o que ele ama.
Eu continuo tentando entender...
Que a morte vem de cima.
~ Imagine Dragons.

🐇


Aqui na calçada do lado de fora do grande Hotel cinco estrelas, a noite conseguia ser mais viva. Estar de pé num lugar qualquer e sentir o vento refrescante passar em minhas madeixas era algo espetacular. Meses atrás eu não imaginava estar aqui, meses atrás eu estava apenas chegando no inferno, lidando com as coisas da pior forma e dando um trabalho do cão para o diabo.

- Esse tal de Uber demora muito? - Jennie perguntou, escorada em um dos pilares do hotel.

Já faz uns dez minutos que estamos aqui esperando o "Uber" chegar. Não sei ao certo quanto tempo é o ideal para se esperar, e somente Jimin têm essa informação, na tela do celular que ele está levantando para o alto.

- Não sei onde ele está, não conheço essa cidade muito bem. - Resmungou. - Se demorar muito matamos o motorista!

Lisa arregalou os olhos, não era acostumada com os comportamentos insolentes do demônio.

- Não! Não vamos matar ninguém, é só brincadeirinha dele... - Tentei tranquilizá-la, e ela sorriu concordando.

- Ah, mas não é não! - Jimin retomou, e Lisa fechou o sorriso.

Levei minha mão até a testa, e fiz que não com a cabeça. Logo um par de faróis altos estava vindo em nossa direção, com uma velocidade devagar e constante. Era um dos incontáveis automóveis que circulavam para um lado e para o outro nas estradas da cidade. Um carro preto, longo e aparentemente luxuoso.

- E aí galerinha, vocês que fizeram o pedido? - Um homem loiro e bem vestido abriu a janela escura do carro.

- Você é o tal do Uber? - Jennie se abaixou na altura da janela. O homem confirmou, e abriu um sorrisinho desajeitado.

- Eu mesmo.

- Então sim, oras! - A demônia revirou os olhos.

Jimin seguiu à frente, sentando no banco do passageiro, bem ao lado do motorista. Lisa deu a volta e entrou pelo outro lado, e Jennie esperava eu entrar primeiro.

- Por que eu tenho que ir no meio? - Questionei. Ela bufou.

- Porque você pode cair, princesa. - Sorriu falso.

- A Lisa também pode cair. - Apontei. Ela me deu um peteleco na nuca e me obrigou a entrar.

Agora eu odeio amarelo, Hoseok e a Jennie.

O motorista deu partida, aumentando um pouco a rádio do carro, da qual tocava uma música estranha cujo mantinha uma batida e letra constantes dizendo:

"Ai como eu tô bandida! Ai como eu tô bandida."

- Dá pra parar de se remexer? - Jennie me olhou raivosa.

- Tá bom, foi mal.

- Vocês são hilários... - Lisa soltou um risinho adorável, e Jennie fixou seu olhar nela. Seria fofo, se não soasse psicótico.

Entendo que os "sentimentos" de uma demônia cruel e sádica - assim como Jimin -, podem se manifestar de um jeito um pouco anormal, desvirtuado e assustador. Mas é puro almejo afetivo, ao menos aos olhos de Jennie.

- Você acha? - Agora é Jennie quem sorri, ainda atenta à Lisa.

Revirei os olhos e fiz uma careta desgostosa. Ficar no meio de uma demônia apaixonada é um porre! Ela notou minha feição, e novamente depositou sua raiva em minha face.

A Diabona • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora