{07} Infernalmente maravilhados.

621 71 25
                                    

"Oh, que bobagem...você escolheu dançar com o diabo e acabou tendo sorte."
~ Chase Atlantic.

🐰

Nos meus tantos milhares de anos, nunca pensei em algo como a criatividade dos seres que a Deusa criou, e a ciência nomeu de humanos. Nesses tantos anos, nunca imaginei que eles chegariam tão longe com o que lhes foi dado. Dentre tanta esperteza e soberania acima dos outros animais criados pela Deusa e modificados geneticamente entre si, os humanos fizeram grande proveito da consciência racional abusando da imaginação, e principalmente da criatividade.

Como por exemplo: as inúmeras peças de roupas organizadas por tamanho e estilo nos cabides de uma loja chique e aromatizada por um odor forte de menta.

Eu definitivamente não sabia qual roupa escolher. Eram tantas, incontáveis opções, cores, tamanhos, gostos... eu estou começando a ficar louco aqui.

Hoseok e Taehyung insistiram em trazer-me a um shopping para escolher uma roupa mais "brasileira", e também para aprender um pouco mais sobre os humanos, já que a própria Lilith havia se misturado entre eles, e talvez levasse um pouco mais de tempo para voltarmos ao inferno.

Isso é bom. Eu espero.

Jin estava junto de nós, e divertia-se provando cada nova roupa que mirava. Já trocamos tantas vezes, que as outras pessoas se afastaram do vestiário, e deixaram ele inteiro para nós.

Alguns funcionários da loja até tentaram nos repreender, dizendo que era um local movimentado e que não podíamos tomar conta do vestiário.

Hoseok disse o contrário, e o problema foi resolvido com apenas o sorrisinho adorável dele.

O demônio com um laço vermelho de borboleta no pescoço mirou para outra peça de roupa nos cabides e cruzou os braços com um olhar sugestivo.

- Acho que essa vai ficar legal, prove. -

Me entregou as roupas de jeito indelicado. Era uma camisa azul com palmeiras brancas, conjunto de uma bermuda com a mesma cor e detalhes.

Segurei ambas as partes na frente do meu corpo, e fiz algumas caretas enquanto me olhava no espelho do vestiário. Eu até fecharia a cortina para ter privacidade, mas Hoseok desconhece o significado disso.

- Nah, muito...estranha! - Jin me analisou pelo espelho.

Eu relaxei os músculos do rosto e lançei-o um olhar irônico.

- O que exatamente isso significa? - Taehyung se aproxima, e também me analisa pelo espelho. - Nah...que horror! - fez uma careta desgostosa.

- Acho que tem sua resposta. - Hoseok olhou pra mim, e eu resmunguei outra vez, tirando aquelas roupas da minha frente e largando na pilha em cima de um banquinho preto.

Eu realmente perdi a conta de quantas já havia provado. Foi desse conjunto azul com palmeiras até um maiô verde com pedrinhas amarelas.

Quando coloquei o maiô a moça da loja me olhou estranho, e cochicou algo com a outra mulher. Eu acho que elas estavam comentando sobre o quão horrível eu tinha ficado e possivelmente me zombando pelo meu bingolinho marcar muito.

Pensar em nomes diferentes para o pau parecia ser melhor do que dizer pau. Ao menos, em minha consciência, funcionava assim.

Moças estranhas afinal. Até parece que Adão sempre usava cuecas.

- Olhem para mim, pareço a Eva quando viu a cobra pela primeira vez. - Hoseok saiu do vestiário ao lado.

Estava vestindo uma saia verde longa que vai até seus pés, um chapéu de palha na cabeça e sutiãs com casca de coco

A Diabona • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora