Oiii, como vocês estão?Muito obrigado a você que está lendo até aqui, tens meu ❤️
Aproveitem a leitura, e dêem votos, comentem!! Ajudem a fic a crescer mais e maissss.
•||||||||||||||•
"Conselheiro, me dê alguns conselhos... me diga o quão forte eu vou cair se viver uma vida dupla."
~ Cage The Elephant.☔
Perder o controle das coisas é algo fácil. Eu não entendi de fato o que Sihyeon pretendia me mandando para o inferno, então eu não conseguia assimilar as coisas num ponto positivo. Mesmo sendo um arcanjo poderoso, e bem centrado em seus ensinamentos como um fiel guerreiro celestial, mandar-me para lá foi um erro. E eu havia perdido o controle das coisas.
Gostar do prazer foi o mais óbvio a se fazer naquele momento. Me entregar sem medo do depois foi uma decisão precipitada, não pensada. Mas agora... o prazer acabou, a noite se foi, a festa se foi, a musica alta se foi, a emoção se foi.
Mas a culpa? Ah, não. A culpa ficou.
Estou nesse exato momento, parado na sacada da suíte principal do Hotel cinco estrelas que Jimin alugou para nós. Observando o tempo se fechar, e as nuvens pesadas junta de trovoadas barulhentas se aproximar.
A cidade não parou... as pessoas continuaram suas vidas como se nada tivesse acontecido. Aquelas mesmas pessoas da festa seguiam com seus empregos, responsabilidades e deveres sem nenhum peso na consciência do que haviam feito na noite passada. Elas caminham tranquilamente pelas ruas, ou dirigem seus carros para um lugar ou outro, algumas vão para a praia e aproveitam o pouco tempo de sol que ainda resta. Sem se importar com a culpa.
Mas isso é porquê não sabem o que lhe espera lá embaixo. E porque são falhos, desde o início, foram projetados para falhar. Então, é natural que os humanos não compreendam a gravidade de seus atos, e achem que ficar até tarde da noite em uma festa cheia de drogas, prostituição e fornicação seja algo relativamente normal.
Mas para os anjos? Não, nós não fomos feitos para falhar. O pecado não corre em nossas veias, e se um anjo peca, é porquê o ato falho foi ele, e somente ele. Se um anjo perde sua direção, esquece seus princípios e se permite desfrutar do prazer carnal, luxúria ou vaidade, é porque a chance dele já foi perdida.
Ele se torna uma vergonha diante da Deusa, e todos os outros anjos.
Como a primeira mulher depois de Eva, ou o primeiro homem depois de Adão. É por isso inclusive, que são todos falhos, e geralmente, não se condenam. Não diretamente ao menos, as pessoas estão mais interessadas na vida material, e costumam achar que as consequências materiais são as únicas que importam, ou influenciam. Mas se soubessem que suas decisões aqui na Terra influenciam tanto na vida material quanto após ela... ah, as coisas seriam bem diferentes.
O vento gelado que outrora estava ausente agora colide contra meu rosto, e bagunça os fios loiro do meu cabelo. Fecho meus olhos, e aproveito esse momento com um suspiro pesado, e a angústia novamente me devora.
Sabe, eu nunca tive nenhum motivo para me virar contra ela, mesmo que a intenção não fosse essa. Ela sempre cuidou de mim lá em cima, principalmente quando eu achava que cometia um erro, e ela dizia que não, e que tudo estava bem. Eram erros bobos, que comparados aos erros que cometo aqui, se tornam irrelevantes.
Yoongi sempre me disse que eu tinha uma inclinação a pecar, e mesmo que em brincadeira, eu acreditava. E, caralho! Não é que ele estava certo? Eu estou aqui, com mais de trezentos erros nas costas e, não o suficiente, querendo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diabona • Jjk + Pjm
Fanfiction{CONCLUÍDA} Perdição, sedução, luxúria. Park Jimin possui vários dons, mas o seu preferido é a heresia, o pecado. Um arcanjo chamado Jeon Jungkook foi designado pela suprema Deusa para cumprir a sua mais recente e importante missão: abrir os portões...