Domingo 11:30 hrs da manhã , tive que apressar com o almoço e organização da casa , como hoje é domingo a moça que me ajuda diariamente não trabalha hoje , e os pais do Arthur e os meus vem almoçar aqui em casa , eles sempre vem nos visitar aos finais de semana.
Moramos num apartamento pequeno no centro de São Paulo , Arthur não quis gastar tanto pra escolher um maior , então concordei , e ai de mim , se não concordasse com alguma coisa que ele dissesse , descordar dele é como pedir pra apanhar.
Arthur
- Eles chegaram , vê se dá um jeito nesse rosto , não quero que vejam essa marca. - Visto minha camisa.Lua
- Eu não tenho nada pra disfarçar , não tenho maquiagens , não sei , eu invento alguma coisa. - Me olho no espelho.Arthur
- Espero! - Saio do quarto.Lua
- Vai dar tudo certo.. - Suspiro e passo a mão no rosto. Estava bem marcado a marca do tapa que ele havia me dado hoje mais cedo. Isso tudo por um simples não.Eu havia negado transar com ele hoje as 6h da manhã , estava dormindo e mal conseguia abrir os olhos , mas mesmo assim ele me teve a força e ainda me bateu. Eu não costumo dizer não pra ele , apenas obedeço e mesmo assim me dou mal , mas dessa vez disse involuntariamente.
Não sei em que momento deixei de ser quem eu era. A Lua de agora não é nem a sombra do que era antes , hoje sou uma garota , apesar de me achar uma senhora já , tenho 20 anos e sou carregada de problemas. Mas no meio de tantas decepções , veio o meu presente de Deus , a um mês descobri minha gravidez , e isso mudou meu jeito de pensar , hoje tenho no meu bebê a força que preciso pra suportar o cargo que carrego.
Helena
- Filha.. - Vou até ela e a abraço.Lua
- Que saudade mamãe.. - Abraço ela bem forte.Helena
- Deixa eu ver você.. - Sorrio e percebo algo em seu rosto.Túlio
- O que foi isso? - Olho ela.Lua
- Eu cai no banheiro e bati o rosto na pia , não foi nada. - Olho eles.Arthur
- Ainda bem que não aconteceu nada com o bebê. - Olho.Sarah
- E você meu filho , como tem tratado a Lua , agora ela está grávida precisa de muito cuidado e carinho.Arthur
- Muito bem.. Diz pra eles amor. - Olho ela.Lua
- Arthur tem sido muito atencioso comigo. - Olho ele e vou pra cozinha.Carlos
- Esse é meu filho! - Rio.Helena
- Vocês não tem empregadas? Minha filha não nasceu pra cozinhar. - Olho ela.Lua
- A moça que me ajuda está de folga mamãe , não se preocupe. Eu até gosto , bom , já vou colocar a mesa. - Olho ela.Helena
- Sarah , ajuda a gente? - Olho.Sarah
- Claro! - Vou até elas.O almoço foi ótimo , estava precisando me distrair , ver meus pais era a melhor coisa pra mim. Eu me sentia segura , poderia ficar mais tranquila , porém , se eu falasse algo de errado na frente deles o Arthur me pegava depois , então tive que tomar cuidado. Ele me vigiava o tempo todo , como se tivesse esperando alguma falha minha , caso acontecesse , daria motivos pra ele fazer comigo o que mais gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Há Em Mim - Concluida
Romance*Sinopse* Depressão , traumas , violência , temos e tudo graças a um casamento seguido de humilhação , e brigas constantes , prazer meu nome é Lua Blanco , e todos esses problemas são meus. Sou casada com Arthur Aguiar , um homem sem escrúpulos nen...