Cap. 40

245 8 0
                                    

Onde estará ele nesse momento? Já faz semanas que não o vejo e já sinto como se fosse anos longe. Será que eu nunca vou esquece - lo? Ou deixar de ama - lo? É como se não existisse mais ninguém além dele e ai vem a louca da necessidade de estar perto dele , tão perto a ponto de sentie o calor do seu corpo , sua respiração. Ainn e seus olhos , quando me olham , parece que vou morrer , eles me deixam extremamente sem graça e ao mesmo tempo doida pra dar pra ele , e quando falo dar , não me refiro só ao sexo , mas sim a tudo que tenho pra oferecer.

Felipe
- Ele dormiu? - Olho ela.

Lua
- An? - Entro no quarto e olho ele.

Felipe
- Lian.. - Olho.

Lua
- O que tem? - Vou pra cama novamente , me cubro e pego meu celular.

Felipe
- Onde está com a cabeça? Parece que vive no mundo da Lua. - Olho.

Lua
- Nada , só estou cansada.. Estou fazendo tudo para o nosso casamento praticamente sozinha. - Olho.

Felipe
- Eu ajudei também , já falei com o Juiz. - Olho , passando a mão em sua bunda.

Lua
- Claro.. - Olho , sentindo.

Felipe
- Estou com saudades.. - Cheiro seu pescoço.

Lua
- Não.. Já falei , tô cansada! - Olho ele.

Felipe
- Nunca dá agora , né?! - Saio da cama e vou indo pro banheiro.

Lua
- Vai dar seu jeito agora? - Olho pra porta.

Felipe
- É o que me resta , melhor do que te obrigar. - Falo do banheiro.

Lua
- Insensível.. - Falo baixo só pra mim e continuo mexendo no celular.

Olho o contato do Arthur que coloquei adicionado como assunto de trabalho , pra que o curioso do Felipe não veja. Olho e percebo que ele está online no WhatsApp , e ai fico na dúvida , mando ou não mensagem. Mas teria que ser uma conversa bem rápida , breve de preferência.

Felipe
- Nossa que alivio! - Volto e olho ela.

Lua
- Foi bom? - Olho ele e apago o celular.

Felipe
- Não melhor do que você. - Deito e me cubro.

Lua
- Bom saber.. - Sorrio.

Felipe
- Linda.. - Beijo sua boca.

Lua
Retribuo , mas logo paro , estava exausta realmente. Apago a luz e me viro de costas pra ele , não acreditando que eu perdi a chance de falar com o Arthur , o único dia que o vejo online , eu não sei quando terei outra chance dessa. Suspiro e fecho os olhos , já eram 23hrs da noite , chovia e todos já estavam na cama.
Peguei no sono minutos depois , sonhei com ele , nos casavamos novamente e tinham muitos e muitos filhos , nossa que sonho irreal né , Lua.

O dia amanheceu , eu ainda permaneci na cama , como hoje era sábado , preferi ficar com o Lian e cuidar dele , dei folga pra Karla e o Felipe foi trabalhar , enfim ficarei sozinha com meu filho e meus pensamentos.
Olhei o celular na intenção de ver se ele estava online , mas que burra Lua , Arthur é um homem ocupado , e com certeza está fazendo alguma coisa que não seja ficar no celular em pleno sábado. Será que ele ainda está em Miami? Será que voltou pro Brasil? Queria tanto ouvir sua voz , nem que seja pela última vez , é pedir demais?




O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora