Voltamos pra casa , meus pais já tinham ido embora e tudo voltou a ser como antes , de novo eu sozinha sem ninguém pra conversar. Arthur me deixou em casa e foi pra farra como todas as noites , como se eu me importasse , eu já acostumei , não que seja bom acostumar com algo assim , mas é a vida. Lembrei do cartão do Felipe , adicionei em meu celular e mandei mensagem pra ele , ele não estava online no WhatsApp , mas mandei mesmo assim , queria conversar com alguém.
- Pelo menos tenho você bebê , não sei se me escuta , mas preciso tanto conversar com alguém. - Acaricio minha barriga , olhando a janela. A noite estava fria , chuviscava lá fora , nesse momento um abraço cairia muito bem , ah se o Arthur fosse diferente , eu seria a mulher mais feliz do mundo.
Fui me deitar , mas acordei logo após escutar baterem na porta. Com toda a certeza era o Arthur que havia esquecido as chaves. Me levantei , coloquei meu robe e fui ver.
Arthur
- Abre logo!! - Grito.Lua
- Já vai! - Abro e olho ele.Arthur
- Esqueci minhas chaves. - Entro procurando.Lua
- Estão aqui! - Pego e entrego a ele.Arthur
- Ah.. - Pego e olho ela.Lua
Ele me olha estranho e senta no sofá , me ajeito no outro sofá e fico observando. Pensativo ele fica de cabeça baixa , suspira e decide falar.Arthur
- Olha , eu sei que não tenho sido um bom marido , mas não é porque eu quero. Eu só não consigo me controlar. - Olho.Lua
- Por que está dizendo isso? - Olho.Arthur
- Nada.. Só me deu vontade de te dizer.. Bom , eu reencontrei um amigo e vou beber com ele. - Levanto.Lua
- Já me acostumei a dormir sozinha mesmo. - Suspiro e olho.Arthur
- Volto tarde mesmo. - Olho e vou saindo.Lua
- Arthur! - Olho.Arthur
- O que? - Olho ela.Lua
- Só toma cuidado.. - Olho e levanto pra fechar a porta.Arthur
- Claro! - Saio.Lua
Fecho a porta e respiro fundo , não sei se o que ele falou foi de verdade , mas eu não acreditei , eu não acredito em nenhuma palavra dele. E isso me doi , e me doi tudo que ele faz , também me doi pensar que um dia possamos seguir cada um pro seu lado , como dois estranhos e é isso que vai acontecer se ele continuar assim comigo , nosso casamento que é uma farsa vai acabar e o único laço que teremos é o nosso filho.É triste pensar no fim , mas não sei se suporto mais que isso. Se a minha sanidade vai se segurar até lá , e poderia ser diferente. Mas ele quis assim , ele só ele pra conseguir mudar isso. Eu espero do fundo do meu coração que ele mude , que não seja por mim , mas que seja pelo nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Há Em Mim - Concluida
Romance*Sinopse* Depressão , traumas , violência , temos e tudo graças a um casamento seguido de humilhação , e brigas constantes , prazer meu nome é Lua Blanco , e todos esses problemas são meus. Sou casada com Arthur Aguiar , um homem sem escrúpulos nen...