Cap. 32

263 10 0
                                    

Estava , já exausta e meu corpo mole , mal conseguia me movimentar , ele pela cara ainda queria mais , ainda não tinha gozado , e acham que eu daria esse gostinho?
Depois de um tempo gozei e sai de cima dele , me sentindo satisfeita , mas não era bem assim , queria muito mais , porém o intuito não era dar o que ele queria. Ele me olhou sem entender , mas permaneceu calmo , não resmungou , como antes , como sempre fazia. Estou abismada com esse Arthur que nem parece aquele que casei.

Arthur
- Tudo bem? - Olho , sentando na cama.

Lua
- Tudo ótimo! - Coloco meu robe e fecho , tudo bem? Ele jamais me perguntaria isso depois de uma transa.

Arthur
- Com você e o bebê.. - Olho ela.

Lua
- Melhor impossível! - Me ajeito.

Arthur
- Última vez? - Olho.

Lua
- Quê? - Olho ele sem entender.

Arthur
- Que isso não vai mais acontecer , bateu arrependimento? - Olho ela.

Lua
- Óbvio! Não sou merenda escolar pra você ficar repetindo. - Arrumo o cabelo.

Arthur
- Foi você que me beijou.. Eu só revidei! - Visto minha cueca.

Lua
- Agora que você sabe , isso não vai mais acontecer. - Vou saindo.

Arthur
- Você é outra realmente! - Olho e ela para.

Lua
- Preferia a mosca morta de antes? O seu brinquedinho? - Olho ele da porta.

Arthur
- Apesar de tudo , eu a amava. - Olho.

Lua
- Amava? Quem ama não trai , não maltrata , não atenta contra a vida. Você sentia tudo por mim , menos amor. - Olho.

Arthur
- Eu não entendia , estava confuso , reconheço que fui um mostro com você. - Olho ela.

Lua
- Pena que está tarde pra se arrepender , né?! Já foi feito , agora aguente as consequências. - Olho.

Arthur
- Certo , pretende ficar quanto tempo? - Olho ela.

Lua
- Até você decidir voltar pro Brasil , acha que voltaria sem você? - Falo séria.

Arthur
- Eu não vou voltar , então acho que você ficará aqui. - Olho.

Lua
- Ficamos , então! - Falo arqueando uma das sobrancelhas e saio do quarto.

Arthur
Suspiro e vou pra sala , pego meu notebook e faço alguns trabalhos , como a empresa será dela agora , sim , decidi dar tudo o que ela pedir. Não vou negar nada , vamos ver o que terá tanto pra ela tirar de mim , sendo que o pior ela já fez , que foi me enganar , não que eu esteja reclamando , nada disso , mas se eu não tiver nada , o que ela terá pra se vingar? Será um saco , darei o divórcio tranquilamente , e o resto farei também , tudo pra que ela desista de agir assim , até porque eu já aprendi a lição. Agora eu só quero viver a minha vida corretamente , sem machucar ninguém.

- Enviando.. - Mexo e escuto o Lian chorando. Decido ir até lá.

Lua
- Calma.. - Balanço ele no meu colo.

Arthur
- Tudo bem com ele? - Falo da porta.

Lua
- Ele está com febre.. Ele nunca ficou doente. - Seguro ele em meu peito.

Arthur
- Vou ligar pro médico , deve ter algum de plantão. - Saio e vou pra sala , pego meu celular e ligo.

Falo o com o médico , ele me diz tudo que tem que fazer. Volto , pego ele e com a ajuda dela , tiramos a roupinha dele e damos um banho gelado.

Lua
- Segura ele.. - Olho do box.

Arthur
- Calma , vai ficar tudo bem filho.. - Seguro ele , contra meu peito e ficamos em baixo do chuveiro. No começo ele chora , mas depois se acostuma.

Lua
Olho muito preocupada , o médico liga pra saber , ainda não temos melhoras , mas ele estava calmo no colo do Arthur. Parecia bem , e espero que a febre abaixe , medimos e estava trinta e sete e meio , ele estava muito quente. Lian nunca tinha adoecido , talvez foi por causa do lugar , ele nunca tinha viajado antes , não sei o motivo , mas faremos o possível pro meu bebê ficar bem.
Arthur o segurava tão bem , conversava com ele , com a sua voz serena e tranquila , Lian sorria de olhinhos fechados , parecendo entender tudo o que o pai dizia ,  até me emocionei e tive que sair do banheiro , porque essa era uma cena que sempre sonhei em ver , quando estavamos juntos e eu tinha esperança que viveria algo assim , um laço entre pai e filho. Só não imaginava que seria a essas circunstâncias.








O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora