Cap. 43

224 9 0
                                    

Não acharam que eu iria deixar de viver esse momento junto com ela , e nesse momento darei um presentinho que fará com que ela se lembre de mim na sua lua de mel , e óbvio que vai ser do jeito que planejei. Sim , estou no mesmo lugar que ela , decidi morar em Barcelona por causa dela , eu não deixaria a minha família sozinha em um lugar desconhecido e quando eu digo que não sou o mesmo cara de antes , estou sendo radicalmente sincero e tudo graças a ela , eu sei que precisou acontecer muita coisa ruim pra que eu mudasse assim , e não foi de uma hora para outra , foi aos poucos , foram detalhes por detalhes.

Xx
- Licença , te mandaram isso. - Entrego uma caixa pra ela.

Lua
- Quem? - Pego e olho ela , já socada no décimo vestido de noiva.

Xx
- Ele não quis se identificar. - Olho.

Lua
- Ele? - Olho e abro a caixa , era uma lingerie preta bem elaborada.

Sandra
- Joga isso fora , não devemos aceitar presentes de estranhos. O que é? - Tento ver.

Lua
- É uma roupa! - Fecho e olho o cartão , estava escrito assim : Já te imagino toda molhada dentro dela.

- A.A

Óbvio que as iniciais eu conheço , Arthur Aguiar , isso significa que ele está aqui , claro e venho pessoalmente comprar. Sorrio e guardo o cartão na bolsa sem minha sogra ver.

Sandra
- Meu filho não vai gostar disso. - Olho.

Lua
- É só um presente.. - Olho no espelho e sorrio.

Sandra
- E então? - Olho.

Lua
- Vou levar esse! - Desço e volto ao provador , troco de roupa e pego meu celular pra mandar mensagem pra ele , mas parece que estou bloqueada , as mensagens não vão , tento ligar e nada.

Saimos da loja e vamos comprar tudo o que falta pro casamento , sinto meu bebê chutar e lembro dele mais uma vez , e como eu gostaria que ele sentisse o mesmo que eu agora. Olho a sacola com o presente dele e abro aquele sorriso de lado , imaginando eu vestida pra ele , e meus desejos obscenos não param de vir , eu precisava me descarregar.

Karla
- Já voltaram? - Olho com o Lian no colo.

Lua
- Sim.. Deixo as sacolas no sofá e subo só com a que ele me deu , entro no quarto e escondo.

Karla
- Lua! - Subo atrás.

Lua
- Quê? - Olho ela e pego o Lian.

Karla
- Eu preciso sair , também preciso comprar meu vestido pro casamento. - Olho.

Lua
- Claro , pode ir.. Tem dinheiro? - Olho.

Karla
- Sim tenho.. - Sorrio.

Lua
- E o Felipe? - Sento na cama com o Lian.

Karla
- No escritório , e a Sandra foi lá também , ela não gosta muito de você né?! - Olho.

Lua
- Por que acha isso? Ela disse algo? - Olho.

Karla
- Não , mas ela tem a maior cara de nojenta. - Rio.

Lua
- Isso é verdade , mas não ligo , né mamãe! - Cheiro ele.

Karla
- Já vou.. - Olho e saio.

Lua
- Quem liga pra essa velha , né?! Filho.. - Sorrio e olho ele.

Volto a olhar o celular novamente , ainda estou bloqueada , mas o que aconteceu?! Por que ele me bloqueou? Agora sou obrigada a trocar de número , vamos ficar sem contato , logo agora , que ele estava se comunicando comigo , e que sei que ele está aqui , provavelmente , ou ele mandou alguém , mas acho que não.

Assim que todos saem da casa , Lian dorme , coloco a Lingerie que ele me deu , tiro uma foto , já havia trocado de número   e mando pro número dele que estava bloqueada no outro e espero até que ele responda. Vejo que visualiza e começa a digitar , meu coração acelera e suo frio , mas para e resolve gravar um áudio , espero com tanta ansiedade que tenho medo de ouvir. Mas escuto!





O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora