Arthur chegou exatamente na hora do meu banho , as enfermeiras estavam precisando de alguém pra me levar , e claro , ele como marido era o ideal. Com uma barriga de quase 7 meses , e ainda sem força alguma somente um homem pra poder me carregar.
Então , ele mesmo me deu banho e me ajudou com a minha roupa , era o minimo depois de tudo que fez. Ainda podia ver em seus olhos que ele não estava nem um pouco arrependido e isso acabava comigo , pois se eu sentisse o seu arrependimento no seu olhar , eu poderia perdoa - lo , mas vejo que não.
Arthur
- Desse jeito.. Você não serve mais pra nada. - Respiro fundo e olho ela.Lua
Desgraçado , se estou assim é por culpa sua seu sem coração. Eu não vejo a hora de sair daqui e acabar com a sua raça.Arthur
- Quando essa criança nascer , você vai ser totalmente descartável. Por que o que eu vou fazer com uma mulher assim? Vou me divorciar e cada um segue a sua vida. - Olho ela.Lua
Com certeza , mas a sua vai ser um inferno depois que eu sair daqui seu escroto. Você conhecerá Lua Blanco de verdade.
Assim que as infermeiras entram ele sai , todos os dias elas veem fazer exercícios comigo pra ver se eu consigo mover algum músculo ou falar.Enfermeira
- Viu isso? - Falo com a outra enfermeira.Enfer.
- O que? - Olho.Enfermeira
- Ela levantou a mão. - Presto mais atenção.Lua
- Hum.. - Olho elas e realmente começo a ter força em uma das mãos. Elas sorriem pelo meu progresso , eu aponto para o caderno de anotações de alguma delas e as mesmas colocam perto de mim.Olho para a caneta e tento falar , mas ainda é cedo. Então consigo segurar na caneta e começo a escrever : Não contem ao meu marido sobre a minha recuperação , ele foi quem fez isso comigo. Mas não o denunciem , eu o farei assim que me recuperar por completo.
Enfermeira
- Meu Deus! - Vou levar isso pro Doutor. - Saio.Enfer.
- Fique tranquila , não diremos nada. - Olho ela.Lua
Assinto com os olhos e fico um pouco aliviada , já coloquei uma parte do meu plano em prática , que é ele não saber do meu progresso , pra que eu saia saqui assim que eu me recuperar.Depois de um tempo o médico veio me ver , me examinou e se assustou com a minha recuperação repentina. Mal sabe eles o que tem me dado forças pra sair dessa. Primeiramente o meu filho , e segundo a sede de justiça , quero que o Arthur sofra como eu sofri em sua mão.
Arthur
- Algum problema? - Entro e olho.Médico
- Não , só estou examinando.. E pra saber como o bebê está. Aliás ele é muito forte , vai nascer saudável. - Olho.Arthur
- Que bom.. - Olho.Lua
Se ele pensa que vai tirar meu filho de mim está muito enganado. Ele pôs a vida dele em risco e isso eu nunca vou perdoar. Meu filho é o que me faz mais feliz no meio de tanta dor e rancor , Lian , será o nome dele , que significa " O que vem de Deus " e creio que ele foi o meu presentinho mais lindo que Deus me deu.Não vejo a hora de conhece - lo , de pegar em meus braços , dar tanto carinho e amor que uma mãe pode dar. Serei a sua proteção , por ele farei de tudo , farei qualquer coisa pela sua felicidade e seu futuro , eu serei sua mãe e seu pai , porque ele nunca vai saber quem é o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Há Em Mim - Concluida
Romance*Sinopse* Depressão , traumas , violência , temos e tudo graças a um casamento seguido de humilhação , e brigas constantes , prazer meu nome é Lua Blanco , e todos esses problemas são meus. Sou casada com Arthur Aguiar , um homem sem escrúpulos nen...