Cap. 38

214 8 0
                                    

Conversei com o Felipe e decidirmos namorar oficialmente e daqui um tempinho casar. Era o que eu queria ou precisava fazer , tinha que deixar o Arthur seguir a vida dele e assim será. Fiz o Lian dormir , e arrumei nossas coisas pra viajarmos pra longe , hoje a Karla ia chegar e levaria ela conosco , enquanto Felipe estava no banho , peguei meu celular e liguei pro Arthur , não sei , mas senti que ele precisava saber que agora vou deixa - lo em paz finalmente.

Arthur
- Se é a sua decisão , eu aceito , mas não se esqueça , eu sempre estarei aqui. - Supiro.

Lua
- Não.. Não diz isso , fala que me odeia e que nunca mais quer me ver , por favor.. - Choro.

Arthur
- Pra quê? Se é mentira , eu te amo Luh , e eu sinto tanto por ter te magoado , por ter te feito sofrer tanto , mas eu amo você , é uma pena , ter percebido isso tarde demais. - Olho a varanda.

Lua
- Eu preciso ouvir isso , Arthur , eu estou te deixando e isso me faz tão infeliz. - Choro e suspiro.

Arthur
- Está tudo bem , você não tem que se sentir assim , você foi liberta Lua , de um cara que só te fez mal , e não foi culpa sua. Seja feliz , cuida dos nossos filhos , e até breve. E isso não é uma despedida , ainda vamos nos ver. - Sorrio.

Lua
- Fala que me ama mais uma vez.. - Olho o chão.

Arthur
- Eu te amo Lua , muito! - Olho o céu da varanda.

Lua
- Desculpa , não ter sido a mulher que você sempre quis. Eu tentei , e eu queria que desse certo. - Suspiro.

Arthur
- Não.. Eiii para com isso , você foi muito mais , eu que não enxergava isso. Você é a mulher da minha vida. Não esqueça , você é incrível. - Falo baixo.

Lua
- Me promete que vai seguir a sua vida assim como eu? Que vai ter filhos e vai ser muito feliz. - Choro.

Arthur
- Sim.. - Minto e enxugo as lágrimas , eu até poderia fazer o que ela me pediu , mas eu não teria como fazer. Se quem eu amo é ela , eu tenho uma divida comigo mesmo que era me redimir sobre tudo o que fiz , mas agora ela vai pra longe , talvez nos veremos ou não , mas sempre terei boas lembranças dela comigo. E sim , talvez seja uma despedida , um Adeus!

Como queria que fosse diferente , mas ela merece tanto um cara como o Felipe , as crianças também , merece tanto um pai como ele. É triste quando alguém que amamos se vai , é como se uma parte de nós morresse , eu sinto isso agora , antes não , eu não sabia o que era amar alguém de verdade , só soube assim que a perdi , e perdi pra um cara obviamente muito melhor que eu , e eu sei que ela estará em boas mãos.

Lua
- Até breve..  - Falo baixo..

Arthur
- Até.. - Suspiro e desligo , eu não aguentaria ouvir seu choro do outro lado por mais tempo , sem ter a vontade de ir a seu encontro.

Vai ser melhor assim , talvez a distância seja a melhor coisa pra nós dois agora. E não , eu não a renunciei , jamais faria isso , apenas vou deixa - la trilhar seu próprio caminho , porém , vou cuidar pra que tudo isso aconteça da melhor forma possível , até porque não deixaria minha família ir embora assim.

Quem conhece Arthur Aguiar sabe , das suas várias personalidade e que sei muito bem usar tudo ao meu favor , e pra falar a verdade , eu vou , sabe por que? Por mais que eu confie em alguém , e sei das suas atitudes , eu conheço as dela , conheço muito bem Lua Blanco , ela pode até querer tentar , mas as suas fraquezas é o seu maior ponto fraco , ela não dá ponto sem nó. Ela pode gostar dele? Pode , mas isso não me importa , eu sei que nos seus pensamentos mais profundos ela vai me chamar , e eu quero está lá , quando isso acontecer.








O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora