Cap. 4

732 32 0
                                    

Depois de ter me acalmado , minha mãe me convenceu a sair como tinha me arrumado. Coloquei o meu melhor perfume , apesar de ter enjoado ele por conta da gravidez , é acho que meu bebê não gostou muito do meu perfume. Descemos do prédio e fomos cada um no seu carro , eu fui com o Arthur no carro dele , e seguimos para um restaurante / bar. No caminho fui pedindo a Deus que ele não me dê mais um de seus sermões que sempre dá , quando saimos de casa.

Arthur
- Que seja a última vez que veste assim , está parecendo uma garota de programa , ver se pode uma coisa dessa! - Balanço a cabeça em negação.

Lua
- Eu sei que não gostou , mas poderia fingir na frente dos nossos pais. - Olho ele.

Arthur
- Não dou a minima pra eles , e ai de você se abrir essa maldita boca. Eu faço você perder esse moleque que está nessa barriga! - Olho sério , dirigindo.

Lua
- Eu não falei nada.. - Encho os olhos de lágrimas. Por que? Porque me dói a sua frieza e o modo que ela fala do meu filho , só o fato de tentar contra a vida dele , já me deixa apavorada e eu morreria pelo meu filho e até mataria quem fosse se possível.

Arthur
- É bom , caso contrário , já sabe das consequências. - Falo olhando o caminho.

Lua
- Por que você é assim? O que eu te fiz? Eu só queria entender.. Sei que não me ama , então porque não se separa de mim? - Olho.

Arthur
- Separar? Por acaso está pensando em separar? Você tem outro? É isso? - Olho ela.

Lua
- Não.. Eu não quero me separar de você , eu te amo. Mas parece que você não me ama. E eu não sei , por que me trata assim. - Olho.

Arthur
- Vocês mulheres não servem pra nada , além de servir na cama. E se eu te amo? Eu não sei , mas acha que eu teria casado com você se não te amasse? - Olho.

Lua
- Eu não sei.. Só o que eu faço é te amar , e não recebo nada em troca. - Suspiro.

Arthur
- Então faça por merecer! - Estaciono.

Lua
- Como se não fisesse.. - Falo baixo e desço.

Entramos , escolhemos uma mesa grande suficiente para três casais , sentamos e escolhemos os drinks antes de pedir o jantar. Olhei ao redor e me deparei com um moço me olhando excivamente , como se não tivesse mais ninguém ali. Desviei o olhar e abaixei a cabeça. Arthur percebe e rodeia o braço em volta do meu ombro.

Arthur
- Se te pegar olhando pra algum homem , acabo com você. - Falo em seu ouvido.

Lua
- Não olhei ninguém.. - Suspiro.

Arthur
- Não? E aquele idiota babando você? Hum? - Olho ele.

Lua
- Não sei quem é.. - Falo de cabeça baixa.

Helena
- Lua , não se esqueça de que não pode beber. - Sorrio.

Lua
- Sim.. Mamãe.. - Olho ela.

Sarah
- Um suco pra moça por favor! - Falo com o garçon.

Túlio
- Minha filha , quando era mais nova , chegava altas horas bêbada em casa. Ainda bem que isso mudou depois que ela conheceu o Arthur. - Rio.

Arthur
- É mesmo? Adoraria vê - la mais alegrinha. - Sorrio.

Túlio
- Sim , sim.. Não é Lua? - Olho ela.

Lua
- Sim , papai! - Olho e tomo o suco , que o garçon acaba de me trazer.

Arthur
- Não quer tomar um pouco amor? - Dou meu drink pra ela.

Sarah
- Claro que não Arthur , ela está grávida. - Olho o repreedendo.

Arthur
- Só uns golinhos.. - Olho ela.

Carlos
- Arthur escute sua mãe! - Olho ele.

Sarah
- Não! E ponto. - Olho.

Lua
Acho que eles devem pensar que sou uma criança e que não tenho vontade própria , mas tenho , apenas não posso demonstrar , estando na presença do Arthur. Que é um irresponsável que não pensa na saúde e nem no bem estar do seu filho. Suas idiotices , e sua falta de limite e bom senso me davam raiva , e as vezes me perguntava , como? Como posso amar um homem assim tão cheio de defeitos e sem escrúpulos nenhum. Eu não entendo esse meu coração , como é possível eu ser assim? Tão calma e não fazer nada? Por medo , meu Deus!










O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora