Cap. 44

230 8 0
                                    

Arthur só dizia sacanagem nesse áudio , e me mandou fazer tudo o que ele queria , então fiz , me toquei , pedido dele , tirei peça por peça e comecei a me masturbar ali no banheiro , ele sabia exatamente todas as minhas posições , direções , como se estivesse ali , até me assustei quando ele me pediu pra me ajoelhar perto do vaso a direita e ficar de quatro , parei e comecei a me questionar. Fiquei uns minutos pensativa , levantei os olhos e a cabeça e percebi que tinha uma mini câmera no banheiro , quase imperceptível.

- Desgraçado , safado! - Me cubro e saio de lá. Pego meu celular e ligo pra ele.

Arthur
- A festa estava boa.. - Sorrio.

Lua
- Arthur.. - Falo manhosa.

Arthur
- Você se casa hoje , não podia ficar sem uma despedida. - Falo suave.

Lua
- Eu não quero me casar.. Me diz onde está que eu.. - Sou interrompida , quando o Felipe entra no quarto , desligo rápido e olho.

Felipe
- O que faz nua? - Olho.

Lua
- Sai do banho.. - Olho.

Felipe
- Que isso? - Olho suas pernas.

Lua
- Quê? - Putz , eu tinha gozado e nem me lavei.

Felipe
- Estava se masturbando? Mas transar com o seu marido não quer , né?! - Olho.

Lua
- Estava tensa e precisava relaxar.. - Olho.

Felipe
- Também preciso relaxar , vou tirando o cinto , agarro ela e levo pro banheiro.

Lua
- Felipe , não! A gente vai se atrasar.. - Me solto dele , mas ele me agarra de novo e me debruça na pia , entra em mim sem aviso e me penetra , fazendo forte e rápido. Olho pra câmera , imaginado Arthur vendo toda essa cena , que vergonha , ele deve pensar o pior de mim.

Felipe
- Isso! - Faço rápido , puxando seus cabelos.

Lua
- Chega! - Tento sair , mas não consigo , estava doendo já , mas isso não era o pior.

Felipe
- Mais tade tem mais! - Gozo e saio dela.

Lua
- Veremos.. - Falo baixo e olho a câmera.

Felipe
- O que tanto olha? - Olho ela.

Lua
- Nada.. Eu preciso me vestir. - Entro no box , tomo banho e olho ele.

Felipe
- Preciso pegar meu terno , volto na hora. - Olho e saio.

Lua
- Que idiota! - Suspiro e me ensaboou.

Depois saio e vejo uma mensagem do Arthur , estava escrito assim :  Como aceita isso? Você está se relacionando com o Arthur do passado , ele mudou , será que não vê isso , ainda vai se casar com esse idiota? Achei que ele era perfeito pra você , mas me enganei. Ele te controla mais do que você pensa sabia? Te bloquiei , porque ele leu suas conversas e me mandou mensagem , e pra não acabar com a vida desse desgraçado preferi bloquear  , agora tome cuidado , você carrega um filho meu na barriga e não quero que nada acontece com tudo o que tenho. Eu te amo , só se cuida.

- Não.. - Choro e mando várias mensagens , mas ele não vê nenhuma.

Agora acabou tudo de vez , droga , perdi ele pra sempre agora , eu já não tenho mais nenhuma escolha agora , tudo culpa sua Lua , cadê suas regras? Você recuou mais uma vez diante de um homem sua idiota.

Mas vai , com os seus erros você está prestes a se prender naquilo que você mais odeia. Como ele disse , o Felipe se transformou no Arthur do passado , mal ou pior? Não importa , ele está certo , você está se afundando cada vez mais e mesmo que essas não foram suas palavras , era i que ele queria dizer.

Já no altar , eu cheguei primeiro , todos ao redor comentavam onde estaria o noivo , e a Karla também sumiu , ela deixou o meu filho com um desconhecido e saiu. Desisti , peguei o Lian e sai correndo da igreja , corri quarteirões , a de longe avistei o carro do Felipe , fui até lá , estava trancado , bati e vi que ele estava com alguém no banco de trás do carro , os vidros se abaixaram e adivinha.

- Vocês se merecem sabia! - Olho a cara dos dois e saio dali.

Karla
- Merda! - Olho.

Felipe
- Sai , sai! - Tiro ela de cima de mim e saio atrás dela.

Lua
- Não me siga! - Olho e corro.

Felipe
- Espera , me deixa explicar! - Corro.

Lua
- Com a Karla? Eu esperava tudo de você menos isso. - Aceno pra um táxi.

Felipe
- Aconteceu.. Calma , vamos conversar. - Pego em seu braço.

Lua
- Me larga , e nunca mais toque em mim! - Me solto dele e entro no táxi.

Idiota , suspiro e acalmo o Lian que chorava assustado , ando no táxi sem direção , até que o pneu fura. Azar atrás de azar , desço e continuo a pé mesmo. Já estava anoitecendo , passei em casa peguei minhas coisas e fiquei num hotel , quis manter distância daqueles dois traidores , eles me ligavam a todo momento , mas quem eu queria que me ligasse me deixou justo agora , quando eu mais preciso. É Lua , você está sozinha de novo agora , e você deve recomeçar , pelos seus filhos agora , ter forças pra seguir em frente apesar das feridas que fizeram em você.








O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora