Cap. 16

537 24 0
                                    

Hoje , daqui a pouco estarei num evento em que vai apresentar os novos sócios do Arthur e um deles adivinha quem é? Euzinha mesmo , só quero ver a cara dele , quando ver que sua nova sócia é uma mulher , já que ele é um machista assumido. Felipe insistia pra que eu não fosse sozinha , mal sabe ele que o perigo sou eu mesma , e que os outros que tem que ter medo de mim.

- Vai dar muito na cara se você for , lógico que ele vai me reconhecer , vai ligar os pontos e acabou meu plano. - Me arrumo.

Felipe
- Ok , mas qualquer coisa me liga. - Olho.

Lua
- Pode deixar , Fê.. - Sorriso e visto minha roupa. Uso uma saia curta , aberta numa das coxas , preta de couro e uma blusa que é conjunto da saia , tomará que caia.

Cabelo liso , make bem noite , batom vermelho , óculos escuro estiloso muito eu. Perfume , salto 15 cm , pego minha bolsa , me dispeço do Felipe e vou ver meu pequeno Lian. Passo no quarto dele , pego ele em meus braços mesmo dormindo , cheiro o rostinho dele a cabecinha , embalo um pouco em meu colo e o coloco de volta no berço.

- Tchau meu pacotinho , mamãe já volta. - Sorrio , olhando ele dormir , toda vez eu me apaixono por ele , aliás todos os dias eu amo mais esse neném. Não me canso de babar , de olhar pro rostinho dele. Nossa como eu sou sortuda de ter você meu príncipe.

Karla
- Já vai? - Olho ela , saindo do quarto.

Lua
- Sim.. Já estou atrasada. - Olho ela.

Karla
- Volta hoje ainda? - Olho.

Lua
- Mas , que pergunta é essa? Claro Kah , onde acha que eu ia dormir? - Rio.

Karla
- Não sei , mas talvez com o Senhor Arthur , dá pra ver nos seus olhos que ainda há amor , quando você toca no nome dele. - Olho.

Lua
- Está doida? Acho que você enlouqueceu , de vez. Me deixa ir , antes que eu acredite nisso. - Rio e saio.

Felipe
- Acha isso mesmo? - Olho a Karla , parando na porta.

Karla
- Desculpa , não queria que.. - Me calo.

Felipe
- Não se desculpe , eu acho o mesmo , que todo esse ódio que ela diz que sente do Arthur é amor. E que esse papo de vingança , é só pra ficar perto dele , se não , acha que ela ainda estaria aqui na mesma cidade que ele? Só um cego pra não ver. - Suspiro.

Karla
- O senhor gosta dela , não é? - Olho ele.

Felipe
- Na verdade sempre , desde que eu a conheço. Bom , eu já vou , amanhã eu volto. - Saio.

Karla
- Que sorte , dois homens lindos e um triângulo amoroso de azar. - Olho ele e suspiro.

Lua

Rio , lembrando do que a Karla havia me dito , mas que loucura. Para de ser trouxa Lua , você sabe muito bem que não é loucura nenhuma , que você ainda ama aquele macho escroto do Arthur , e que está dividida entre o amor e o ódio , por tudo que passou na mão dele. Mas eu jamais voltarei a me declarar pra ele , ele só merece o meu desprezo e todo o meu ódio e confesso que isso é o que não me falta.







O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora