Um dia me disseram assim , ou eu ouvi alguém dizer , bom não me lembro , mas era assim : Nunca troque o certo pelo duvidoso.
Enfim , foi o que aconteceu , mas as pessoas fantasiam uma nas outras um futuro tão feliz , que imaginam o que passam pra poder chegar nessa tal felicidade e nem sempre é real. Hoje faço os exatos 9 meses de gestão , estamos na reta final e é uma princesinha , nem acredito.Lian tem 1 aninho e está tão esperto e a cada dia mais parecido com o pai , se ele o visse , eu até mando fotos pra ele , mas ele nunca vê , parece que ele sumiu e evaporou. Bom , eu não fiquei triste em não casar com o Felipe , apenas fiquei magoada pois jamais imaginava isso vindo deles dois, o flagrei transando com a Karla , foi uma cena estranha só isso mesmo. A Karla era a pessoa em quem eu mais confiava e me traiu da maneira mais descarada possível.
Hoje , eu estou vivendo sozinha numa casa de campo que comprei com o dinheiro da pensão que Arthur manda todo mês , não fico sem dinheiro na conta , ela faz questão de me deixar bem de vida. Manda presentes pra mim , para as crianças e faz tudo o que pode , mal sabe ele que , o que eu mais preciso é dele. Felipe ainda vive atrás de mim , querendo voltar , por isso vim morar bem longe dele.
- Pode colocar ali.. - Aponto pra colocarem o sofá no canto.
Enfim , estou vivendo a minha vida da forma que me restou. Eu até poderia ir atrás do Arthur , mas já acabou , ele deve estar com alguém e eu jamais estragaria a vida de alguém pra me dar bem.
- Sério? Eu não pedi pra instalar câmeras. - Olho eles.
Xx
- Está no pedido senhora! - Olho instalando.Lua
- Ok.. Lian não mexe! - Chamo sua atenção.Lian
- Papah!? - Olho o homem.Lua
- Não.. Não é seu papah! - Rio e pego ele no colo.Olho eles instalando as câmeras , provavelmente por segurança , eu não me lembro de ter pedido. Será que a gravidez está me deixando mais esquecida? Nossa que doido Lua!
Xx
- Só assinar aqui! - Entrego o papel.Lua
- Ok.. - Assino e olho eles.Xx
- Você vai poder ver tudo pelo celular ou computador. - Coloco em seu computador.Lua
- Obrigada! - Olho.Lian
- Papah.. - Olho.Lua
- Não filho.. - Cheiro ele e olho as câmeras por toda a casa.Xx
- Prontinho.. - Saio.Lua
- Obrigada! - Vou com eles até a porta.Os acompanho até o portão , eles vão embora e eu olho ao redor e nem acredito que tenho a casa que sempre sonhei , quintal gramado , piscina na frente , casa de andar vários quartos e o melhor no campo. Eu sempre pedi pro Arthur para que mudassemos pra uma casa maior, ele nunca quis. Mas hoje tenho a casa só me falta ele agora.
Entro com o Lian , coloco ele no chão e vou arrumar a casa , tinha uma semana que havia mudado e ainda não tinha conseguido arrumar nada. Esses dias estão sendo tão corridos e com o final na minha gestação , estou tão apreensiva , estou com medo , apavorada , não sei o que fazer com o Lian , já que não tenho com quem deixa - lo , eu não confiaria em mais ninguém pra ficar com ele , depois do ocorrido aquele dia na igreja fiquei super protetora agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Há Em Mim - Concluida
Romance*Sinopse* Depressão , traumas , violência , temos e tudo graças a um casamento seguido de humilhação , e brigas constantes , prazer meu nome é Lua Blanco , e todos esses problemas são meus. Sou casada com Arthur Aguiar , um homem sem escrúpulos nen...