Cap. 35

232 9 1
                                    

Estava relaxando , pelo menos tentando , o Lian brincava com alguns brinquedos distraído. Eu estava deitada de bruços , com um mini biquíni azul , e com um óculos escuro , olhando o movimento da praia. Até que Felipe chega com uma cara não muito boa , senta do meu lado e suspira fundo. Pensei de perguntar , mas achei melhor ficar quieta , eu já tenho problemas demais e mais esse agora , eu sou só uma pessoa.

Felipe
- Sabia que o Arthur está aqui? - Olho ela.

Lua
- Quem? - Fazendo a desentendia , até porque nisso eu sou ótima.

Felipe
- Arthur , vem dizer que não sabia? - Olho sério.

Lua
- Claro que não , eu disse que precisava de um tempo pra mim , acha mesmo que ia me estressar procurando o Arthur? Mas quer saber? Acho que ele me seguiu , foi isso , ele me ver como Maria , e como sei que ele está louco apaixonado. - Olho ele , será que a minha desculpa sortiu efeito?

Felipe
- Será? Eu encontrei com ele e ele disse algo assim mesmo. - Olho o mar.

Lua
- Então , só pode ser isso! - Sorrio.

Felipe
- Qualquer forma , eu não vou deixar ele chegar perto de você. Ainda mais agora com um filho meu na barriga. - Passo a mão em suas costas e beijo sua cabeça.

Lua
- Claro.. - É sou boa nisso , aprendi com quem será? Ja devem saber , óbvio , aquele desgraçado , idiota.

Felipe
- Karla virá no vôo de amanhã.. - Olho.

Lua
- Pronto , agora todo mundo vem pra Miami , era pra ser um momento só meu. - Suspiro.

Felipe
- Ela também precisa de férias , ela é a babá do seu filho. - Sorrio.

Lua
- Eu sei , como sei.. - Olho o Lian brincando. Pelo menos terá alguém pra ficar com ele , enquanto eu procuro atazanar a vida do Arthur.

Depois de um tempo , deixei o Lian com o Felipe na praia , e com a desculpa que , tive que ir no banheiro , fui até o hotel , pra pegar minhas coisas no quarto do Arthur. Entro e ele estava no sofá , só de cueca , em uma vídeo chamada com a Tália , que grude é esse eles acabaram de se ver.

- Oiii.. - Olho indo pra perto , fingindo a menina meiga.

Arthur
- Veio buscar suas coisas imagino.. - Olho.

Lua
- Sim.. Poderia me ajudar com as malas? - Olho.

Arthur
- Só espera um pouco! - Falo ainda com a Tália.

Lua
- Arthur , eu estou grávida.. - Olho séria.

Arthur
- Ok.. - Me despeço da Tália e vou indo pro quarto com ela.

Lua
- É sério mesmo , você e essa ai? - Entramos no quarto.

Arthur
- É pra ser.. - Sento na cama.

Lua
- Humm.. Você vai querer perder isso? - Paro em sua frente , desamarro meu biquíni e tiro a parte de cima.

Arthur
- Lua.. - Olho seus seios e passo a língua entre os lábios.

Lua
Me escancho em seu colo , ele me segura fortemente pela cintura , e com a outra mão segura um dos meus seios e chupa , chupa tanto que me faz gemer. Arrepio dos pés a cabeça , logo ele me vira , me jogando na cama , vem por cima e começa a beijar meu corpo inteiro , me sinto desejada , única , dele , inteiramente dele. Cada arrepio , sensações diferentes e eu adorava essa boca gostosa me devorando a todo instante. Suas mãos iam e voltavam incansável sob meu corpo e meus seios , os apertava , chupava e eu queria mais , muito mais que aquelas carícias e pegadas.








O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora