Cap. 10

729 35 0
                                    

Meses se passaram desde o acontecido com a Lua , claro que eu não sai do lado dela apesar de tudo. Como marido , precisava estar lá , assim como os pais dele. Com um mês depois do acontecido , ela acordou , ficou em coma um esse um mês. E hoje depois de quatro meses , ela apresentou uma melhora , ela mexe alguns músculos , mas não consegue matê - los , mexe os olhos e até tenta se comunicar , mas não consegue falar.

Helena
- Ela acordou? - Entro no quarto.

Arthur
- Sim.. Quer ficar um pouco com ela? Tenho que fazer algo muito importante.

Helena
- Claro.. Você já passa tempo demais aqui. - Olho ele e olho ela.

Arthur
- Tchau.. - Olho e saio.

Helena
- Oii , filha a mamãe está aqui. - Seguro sua mão.

Lua
Quem vê , pensa , Arthur mudou da água pro vinho. Mas a resposta é não , ele não mudou , apenas está comovido pelo que aconteceu , resultado de sua agressão. Por culpa dele , hoje sou uma inútil literalmente , sou alimentada por aparelhos , tenho que fazer minhas necessidades também por aparelhos e isso é horrível , não tem um dia se quer que eu não deseje , sair dessa pra acabar com a vida dele.

Estou exatamente com 6 meses de gestação , sei porque toda semana vem uma Médica , faz uma ultra e fala pro Arthur de quanto tempo estou , meu bebê é um menino , e ainda cresce dentro de mim como uma plantinha , é ele quem vem me dando forças pra tentar me recuperar , esse amor que há dentro de mim é a única coisa que faz com que eu me mantenha viva.

Quanto ao resto que vem me visitar? São uns bobos que acreditam em tudo o que o Arthur diz , foi o cúmulo ele inventar que me violentaram na rua , sinico e covarde que não tem coragem de assumir os seus erros.

Sarah
- Oiii , como ela está? - Entro no quarto.

Helena
- Acho que bem.. - Olho.

Sarah
- É tão triste vê - la assim.. Ainda mais sem poder ver o crescimento de sua barriga que está linda. Será que ela sente o bebê mexer? - Olho e passo a mão em sua barriga.

Helena
- Provavelmente.. - Olho.

Sarah
- Arthur está pensando em comprar uma casa maior , pra tira - la do hospital , fazer o quartinho do bebê , ele foi ver isso agora. Ele está tão carinhoso com ela agora. - Olho.

Helena
- Ele sempre foi.. - Olho ela.

Sarah
- Não.. Sei que Arthur é meu filho , mas eu sempre desconfiei que ele batia nela , eu que não quis falar nada. Conheço o gênio do meu filho , quando adotei ele , ele vivia apanhando dos seus antigos pais , por isso tirei da rua. - Olho.

Helena
- Mas agora ele mudou de vida , mudou também sua personalidade. - Olho.

Sarah
- O pai dele era muito agressivo e o obrigava a roubar , batia nos seus irmãos e até na mãe. Acha que ele não seria diferente? - Suspiro.

Helena
- Se ele batia nela ou não , já passou. - Olho a Lua.

Sarah
- Ou não , mas precisamos ficar de olho , ainda mais agora com o nosso neto , prestes a nascer. - Acaricio sua barriga.

Lua
Arthur é adotado? Isso é uma surpresa , será que ele sabe? Será com que idade a Sarah o adotou? Que passado sofrido , mas mesmo assim , isso não lhe dá o direito de fazer o mesmo comigo , eu não tive e não tenho culpa dos seus pais serem assim.  Agora temo pelo meu filho , eu não sei o que irá acontecer no futuro , se eu sair daqui , se vou me divorciar , ou apenas me vingar , não saberei dizer , mas quero que ele entenda que nenhuma mulher foi feita pra apanhar e por mais que exista amor , eu não vou deixar isso barato.




O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora