Fui pra Miami , pra tirar um tempinho pra mim , estava precisando. A Maria estava me enlouquecendo , não sabia lidar com uma mulher que é do estilo dela , que só quer sexo , eu sei a minha vida inteira eu vivi assim com outras mulheres , mesmo estando com a Lua , e agora eu vejo que é horrível , é feio ser de todo mundo e no final não ser de ninguém. Enfim , é assim que eu me sinto agora , perdi quen realmente me amava por um erro meu , estou sendo castigado por uma mulher que nem sabe da história , mas que está me dando uma grande lição do próprio veneno.
- Pode passar a ligação. - Falo com a minha secretária.
Xx
- Senhor Arthur , entraram com um pedido de divórcio. - Falo com ele.Arthur
- O que?! Como assim? Divórcio? Quem? - Falo assustado , sem entender , absolutamente nada.Xx
- Sua mulher! Está escrito aqui o nome dela. - Leio.Arthur
- Minha mulher? Mas ela está morta , que tipo de brincadeira é essa? - Ando de um lado pro outro.Xx
- Ela mesma , o advogado dela entrou em contato conosco! Se possível , passo o contato dele , se quiser. - Pego o contato.Arthur
- Sim.. Pode passar , e compre uma passagem pro Brasil pra hoje a noite. - Olho a janela , passando a mão na cabeça.Xx
- Não será possível , todos os seus cartões foram bloqueados pela sua esposa , até a saida do divórcio? Assim afirma o advogado dela.Arthur
- Isso é possível? Não estou acreditando.. Pode me passar o contato dela? - Falo nervoso.Xx
- Sim.. Mas creio que ela não irá atender , pois está numa viagem. Senhor? - Falo.Arthur
- Tudo bem! Qualquer coisa me liga! - Desligo.Lua viva? Como isso é possível? Como? Eu não acredito , o que aconteceu? Tento ligar pro número que minha secretária me deu , e não dá em nada. Ligo pro advogado e ele me confirma tudo , disseram que houve um engano do hospital e que já foi corrigido , e as autoridades farão o que for necessário pra reparar o mal causado. Eu vou processar esse hospital e todos que tiverem envolvidos , isso não ficará assim.
Ligo pra minha mãe e pra mãe da Lua e dou a notícia , eles não acreditaram , que só creem de verdade se o virem em sua frente. Exatamente , eu também , tenho que arrumar uma forma pra voltar pro Brasil. Tenho algum dinheiro que saquei assim que cheguei , vou comprar uma passagem e voltarei hoje mesmo se possível.
Lua
- Chegamos filho! - Desembarcamos no aeroporto de Miami e ligo pro Arthur.Arthur
- Alô!? - Atendo já sabendo que era ela.Lua
- Não vai vir buscar sua mulher e seu filho no aeroporto? Bebê. - Rio.Arthur
- Como assim? - Falo sem entende..Lua
- Estou em Miami , eu te seguirei até no inferno se possível. - Falo com ódio.Arthur
- Cla - claro.. Já estou a caminho , não saia dai. - Abro a porta e saio as pressas do hotel.Entro no meu carro , mal acreditando , ainda não tinha caído a ficha , eu acho que estou sonhando.
Ando pelas ruas de Miami , ainda muito assustado , surpreso , um misto de sensações , será que meu castigo acabou? Eu aprendi a lição , se tudo o que passei , foi pra me ensinar , e me trazer a Lua de volta , valeu a pena , eu só quero me redimir com ela e com o meu filho , fazer tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Há Em Mim - Concluida
Romance*Sinopse* Depressão , traumas , violência , temos e tudo graças a um casamento seguido de humilhação , e brigas constantes , prazer meu nome é Lua Blanco , e todos esses problemas são meus. Sou casada com Arthur Aguiar , um homem sem escrúpulos nen...