Cap. 18

476 14 2
                                    

O evento terminou , assinei alguns papéis ao final , e fui indo pro meu carro , lógico que ele veio atrás de mim , me oferecendo carona , parei na calçada e o olhei fixamente por uns segundos , ele também , estava totalmente deslumbrado comigo , dava pra ver.

Eu estava muito satisfeita com o meu progresso do primeiro encontro , e lógico que eu resolvi prôpror algo a ele , e como eu não saio de casa sem um plano na cabeça , então disse.

- Onde está seu carro? - Olho , mordendo os lábios.

Arthur
- Ali.. Por que? - Aponto e dou um sorriso.

Lua
- Hum.. Está afim de uma rapidinha? Só pra tirar o estresse , ando muito estressada ultimamente. - Olho o carro e olho ele.

Arthur
- Claro.. Vou adorar? - Sorrio.

Lua
- E tira essa gravata horrorosa! Quem dá isso pra alguém? - Olho e estendo a mão.

Arthur
Olho ela , tiro a gravata que a Lua me deu e dou pra ela. Eu ganhei da Lua de presente de aniversário , lembro que odiei no dia , mas depois resolvi usar. Ela joga no lixo e vai indo pro meu carro.

Lua
- Vem.. - Vou indo.

Arthur
- Já vou.. - Pego a gravata no lixo e coloco no bolso , e vou indo pro carro. Abro a porta pra ela , dou a volta e entro.

Lua
- Nossa que calor.. - Vou tirando minha calcinha , jogo nele e vou pra cima dele. Beijo sua boca e ele segura em minha cintura fortemente , como ele sempre me segurava. Me excito e percebo que ele também , abro sua calça , tiro seu membro pra fora e passo a mão em toda a extensão , sem parar nosso beijo quente e molhado.

Masturbo ele com a mão e mordo seus lábios , rebolando em seu colo. Estava tão molhada , que assim que coloquei seu membro na minha entrada entrou deslizando como nunca antes , então comecei a cavalgar , e ainda o beijava , mostrando tudo o que sabia. Ele gemia junto comigo , em minha boca , suas mãos iam e voltava pro mesmo lugar , apertava minha bunda , eu me senti uma puta safada , mas no controle da situação que era o que me mantia segura.

Arthur
- Você é boa demais! - Falo entre , paro o beijo e abro o zíper de sua blusa atrás , tirando - a fora.

Seus seios grandes e fartos bateram no meu rosto e eu quase morri e gozei de tesão. Segurei os dois com as duas mãos e chupei feito uma criança. Seus gemidos eram um baita incentivo para ir adiante , apertei os dois , e ela gritou.

Lua
- Aaaah.. - Sinto ele gozar dentro de mim , gozei também em seu membro , sai de cima dele e de propósito , deixei cair líquido em seu banco do carro. Ri , por dentro e me lembrei daquele dia em que sangrei no banco do carro dele e ele me bateu. Que dejavu , agora , olhei ele e mordi os lábios , me recompus e fui vestido minha roupa.

Arthur
- Espera.. Já? - Olho ainda com vontade.

Lua
- Tenho que ir , baby! - Vou saindo do carro.

Arthur
- Vai ter próxima vez? - Olho ela.

Lua
- Acha que sou o que? Eu hein.. Fui! - Rio e saio indo pro meu carro.

Aah , deixei ele com gostinho de quero mais , mas era essa a intenção. Por mais que eu tenha me aproveitado , também. Vou fazer com ele , o mesmo que ele fazia comigo , claro formas diferentes , mas de começo é isso. Aliás não foi atoa que virei sócia em sua empresa , não é mesmo. Óbvio que a minha vingança não tem nada a ver com dinheiro , mas sim em atormentar esse idiota. E cá entre nos , já está dando certo , Lua Maria você é a melhor , hoje foi muito produtivo , parabéns baby.









O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora