Cap. 20

413 16 1
                                    

Passei a noite toda pensando naquela mulher , tanto que nem dormi direito , como pode uma pessoa se parecer tanto com outra? Mas não , a personalidade é totalmente diferente da Lua , muito diferente. A Maria é , astuta , segura de si , confiante , um tanto safada e séria , além de dizer tudo o que pensa na cara , isso não tenho dúvidas. Hoje terça , é dia dela se apresentar na empresa , não sei se virá , mas gostaria muito que viesse , eu gostei dela , quem sabe podemos ter alguma coisa.

- Cadê minha roupa? - Pergunto a uma das serviçais daqui do apartamento.

Xx
- Senhor , as roupas não contam como os serviços. Era sua esposa que lavava tudo. - Olho ele.

Arthur
- É , só que ela não está aqui! Certo , eu pago a mais , me dê , qualquer uma. - Entro no quarto e visto qualquer roupa , ne arrumo e vou pra empresa.

Lua.. Tudo era ela que fazia , como não me dava conta? Agora que preciso dela , ela não está. Inclusive , irei visita - los no cemitério hoje , já se passaram 4 meses , e eu tenho essa obrigação por eles.

Xx
- Senhor a.. - Olho e ele entra na sala.

Arthur
- Não quero ver ninguém! - Entro.

Lua
- Uii.. Dormiu mal? Senhor Aguiar. - Olho sentada em sua mesa.

Arthur
- Mas que surpresa boa! - Sorrio de lado , arrumando minha camisa social branca.

Lua
- Não deu tempo de se arrumar? - Rio e vou até ele. O ajudo com a gravata e ajudo a fechar sua camisa.

Arthur
- Sai meio apressado. - Olho ela.

Lua
- Sei.. Conseguiu dormir? Depois de ontem? - Olho em seus olhos.

Arthur
- Um pouco , ontem foi demais. - Sorrio.

Lua
- Humm.. Eu mal sento , ainda doi minha bunda.. - Olho e sorrio , terminando de arrumar sua camisa.

Arthur
- Minha mu.. Quer dizer ex esposa fazia igual. - Olho a gravata.

Lua
- Sua ex? Se separaram? - Volto pra mesa.

Arthur
- Ela faleceu há 4 meses , não gosto muito de lembrar. - Vou até a mesa.

Lua
- Hum.. Tiveram filhos? - Falo sem olhar na cara dele.

Arthur
- Ela estava grávida , era um menino. - Falo pensativo.

Lua
- Que pena , mas vida que segue não? - Viro pra ele.

Arthur
- Sim , mas é impossível esquece - la , ela está em tudo. Inclusive.. Deixa pra lá.. - Abro meu computador.

Lua
- Bom , não vamos pensar em coisas tristes. Eu vim pra ver a minha sala , creio que já está pronta. - Olho.

Arthur
- Sim , vou pedir a secretária pra te levar. - Pego o telefone e ela coloca a mão sobre a minha.

Lua
- Eu quero essa sala aqui! - Olho nos olhos dele.

Arthur
- A minha? Isso não será possível. - Olho.

Lua
- Será sim , ou do contrário , eu desisto da sociedade e vendo a minha parte a preço de banana pra qualquer um. - Insisto com o olhar.

Arthur
- Tem outras salas mais bonitas que essa , você vai gostar. - Olho.

Lua
- Você ainda não entendeu , eu quero essa sala aqui , é maior e mais arejada. Já está decidido , essa sala é minha. - Olho ao redor.

Arthur

Essa mulher é esnobe , e um tanto possessiva , mas não gosto nada disso , se ela pensa que será assim comigo está enganda. Eu darei sim a sala , mas só cederei dessa vez , não vá pensando ela que sou um cachorrinho pra ela , só porque transamos uma vez. Peço a ajuda da minha secretária pra levar minhas coisas pra outra sala e deixo tudo pra ela. Enquanto ela vai conhecer o resto da empresa eu começo o meu trabalho.






O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora