Cap. 21

342 15 0
                                    

O dia passou voando , já era 5 hrs da tarde , eu mesma não havia feito muita coisa , além de atazanar ele na empresa , e pedir café de dez em dez minutos especialmente por ele , como sei que ele está caidinho por mim , ele fará tudo que eu quero , e se não for assim? Faço acontecer. Deu a hora de ir embora , e na saída topei com ele , ainda na recepção falando com sua secretária , muito intimamente , será que ele pega essa mocreia? É muito cafajeste , mesmo.

- De saida? - Chego até ele.

Arthur
- Sim , tenho um compromisso. - Olho ela e chamo o elevador.

Lua
- Hum.. Posso saber com quem? - Entro junto.

Arthur
- Vou visitar minha mulher no cemitério. - Olho os números do elevador.

Lua
- Não era ex? - Olho em seu rosto.

Arthur
- Sim , mas é o costume! - Olho ela.

Lua
- Posso ir junto? Sei que é um momento seu , mas também tenho algumas pessoas pra visitar. - Olho.

Arthur
- Não vejo problemas! Mas , não tem que ir pra casa? Não tem marido ou filhos? - Olho.

Lua
- Eu? - Rio e lembro , tenho sim um marido idiota , agressivo , que é você.

- Não , sou solteira e sem filhos! - Sorrio.

Arthur
- Que bom! - Saimos do elevador.

Lua
- Ah , eu não vim de carro , deixei na oficina. Uma carona? - Olho.

Arthur
- Claro , entra ai. - Abro a porta do carro pra ela.

Lua
- Obrigada! - Entro e olho o banco , limpinho , depois de ontem. Acho que ele mesmo limpou depois de ontem , o que me faz lembrar daquele dia. O dia em que ele meu bateu sem ter culpa e ainda me fez limpar tudo.

Arthur
- Eu limpei , não se preocupe! - Sorrio.

Lua
- Ah , achei que fosse me bater por isso? - Olho.

Arthur
- Que? - Olho sem entender..

Lua
- Brincadeira.. Um sujinho de nada. - Rio.

Arthur
- Claro , não faria isso , por que acha que sou esse tipo de homem? - Olho dando a partida.

Lua
- Tive a impressão , só isso. - Olho o caminho.

Arthur
- Na verdade , eu sou um cara agressivo , e tento controlar , mas nunca mais quero bater em nenhuma mulher , a morte da minha mulher me fez pensar muito sobre isso. - Olho também.

Lua
- Tarde demais.. - Falo baixo.

Arthur
- O que disse? - Olho.

Lua
- Calor demais aqui , né?! - Disfarço e ligo o ar no máximo.

Realmente , tarde demais pra querer de arrepender Arthur , logo agora que a sua cova está prontinha , só falta uns empurranhãozinhos e pam. O bom de fingir ser outra pessoa é que essa pessoa que vos fala agora , pode saber cada passo seu , e até seus pensamentos mais obscuros , mas até agora você está se comportando tão bem que merece uma estrelinha de bom menino. Só que na minha cabeça não funciona assim , você pode se arrepender , o tanto que for , mas eu irei sempre pisar em você.









O Amor Que Há Em Mim - ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora