Ajuda

535 53 62
                                    

Marinette havia acordado toda dolorida da noite passada, pois estava de ressaca! Tomou um breve e relaxante banho e vestiu uma blusa de frio bege com mangas longas, acompanhado a uma saia azul xadrez e uma bota de cano longo cinza, por fim deixando seus cabelos azuis soltos e retocou um pouco sua maquiagem, pegou sua bolsa e desceu as escadas para ir trabalhar! Ao está do lado de fora, viu Luka que estava passeando de bicicleta.

- Marinnete, bom dia. - Sorriu e corou ao ver ela bem arrumada.

- Bom dia Luka, tudo bem? - Retribuiu o sorriso.

- Tá tudo ótimo, e com você princesa? - Deu um olhar super carinhoso a ela.

- Eu tô bem, obrigada por perguntar! Bom eu estava indo pra loja de vestidos bater minha hora, e ficar lá pra assinar umas papeladas, trabalhar não é fácil. - Riu daquilo.

- Eu sei bem como é, porém, você vai se livrar dessa! Bom você quer uma carona? Eu tava indo pro treino. - A olhou e ofereceu sua mão.

- Olha eu não vou dispensar dessa vez, até por que hoje eu acordei bem estranha, mas obrigada pelo convite. - Sorriu e pegou na mão do parceiro, indo na garupa da bicicleta dele.

- É normal acordar assim depois de um dia cheio. - Começou a pedalar enquanto conversava com a mesma. - Marinette.

- Sim? - O abraçava enquanto escorava seu rosto em suas costas.

- Arranjei um emprego bom dessa vez. - Sorriu, mas não podia revelar que era a "Cobra" da boate.

- Nossa que ótima notícia Luka, e aonde você trabalha? - Sorrio de alívio.

- Numa empresa de sapatos, lá eu só embalo e entrego. - Disfarçou, já que ele não podia revelar quem era de verdade.

- Entendo, isso é ótimo sabe, você trabalha e se distraí. - O abraçou mais ainda.

- É.. É sim. - Deu um sorriso meio triste, tentando não lembra da foda que tinha com aquela azulada.

~ Seus pensamentos.

( - Prometi ao Adrien que não contaria nada para Marinette, amigos ou até mesmo família que eu trabalhava como stripper, mas, o medo da Marinette souber disso seria muito maior que ela está tendo relações as escondidas com o Cat, eu preciso evitar que ela me reconheça na boate! Ela nunca deve saber que eu sou o Viperion. )

- Chegamos Mari. - Viu a mesma sair da bicicleta e dá um beijo na bochecha dele.

- Obrigada Luka, bom até mais. - Sorriu e deu um tchau para o mesmo.

- Se cuida. - Gritou ao sair pedalando.

- Bom.. vamos organizar tudo isso. - Abriu a loja e foi pra sua bancada ver alguns papéis que Chloe havia deixado mais cedo para ela assinar, por fim vendo várias cartas a sua esquerda. - Humm.. pedidos.. pedidos.. mais pedidos.. medir vestido.. Ahh como fui acabar nessa bagunça, ontem não deveria ter ido naquela boate, e hoje eu conseguiria acabar com toda essa papelada. - Suspirou longo, tentando manter a calma. - Bom.. vamos começar por etapas, tem várias meninas com pedidos de vestidos de noiva e também de debutante, e outras para marca horário para medir vestidos. - A azulada pegou seu telefone e ligou pros seguintes números nas quais estavam em meio às cartas, falando com as clientes sobre marcar horários e horas de visita no local, marcando tudo em sua agenda. - Sim.. então no dia 25 de agosto você poderá vim medir seu vestido, as 14h pode ser? Certo Sr Merenize, tenha um bom dia tchau tchau. - desligou o telefone após suspirar, vendo um casal adentrar o local. - Olá..  sejam bem-vindos, em que posso ajudar? - Ofereceu um sorriso carinhoso.

A Boate dos Heróis (Continuada).Onde histórias criam vida. Descubra agora