Depois de passar uma deliciosa noite de amor com o gatuno, Marinette despertou da cama feliz, pois hoje era o dia dos preparativos do casamento de Sabrina e ela quase havia se esquecido hoje, a mesma olhou pro lado e não viu o gatinho novamente, relembrando da cena que teve na boate.
— Ca.. - Foi interrompida após ouvir uma voz familiar em seu lado.
— Bom dia, My Lady. - Sorriu ao notar vários Cookies e Croissants numa bandeja linda, cheirando a chá de canela.
— Uau Cat, não sabia que você preparava o café. - Sorriu, o que fez o gatuno corar com aquele belo sorriso.
— É hehe, eu dei meu melhor. - Se aproximou cuidadosamente da mesma, apoiando a bandeja nos cobertores de Marinette, agaixando sobre ela para admira-la, acabou que a azulada depositou um beijo curto no gatinho que retribuiu logo. — Vamos tomar café ou você irá se atrasar. - Depositou um selinho nela que a fez sorrir mais.
Ambos tomavam café juntos, o chá de canela que Cat Noir preparou era gostoso na opinião de Marinette, chegou a repetir o líquido por esta muito bom! Marinette acabou primeiro para se arrumar pro trabalho, em seu armário, Marinette pegou uma saia vermelha xadrez meio curta, vestindo por baixo de uma meia rastão preta, já na parte de cima, vestiu uma camisa com mangas longas na cor preta e em seus cabelos uma boina preta junto com um colar grande, por fim colocando uma bota cotuno e ajeitando seus cabelos na frente, o gatinho apenas sorriu por ver sua amada linda daquele jeito.
— Você tá linda, sempre foi. - A admirou após tomar o último gole do chá.
— Não tá muito frio lá fora, só tá chovendo. - Se olhou no espelho mais uma vez.
— Eu vou te da uma carona princesa, de lá já vou pra boate pra chegar alguns e-mails. - Terminou sua fala após arrumar seu traje novamente, vendo Marinette se virar pra ele e sorrir em forma de agradecimento.
— Muito obrigada gatinho, de verdade.
— De nada princesa. - A beijou novamente. — Vou esperar você na sala tá. - Beijou a testa da mesma após sorrir denovo.
Marinette apenas passou um perfume bem cheiroso e um gloss rosa em seus lábios, pegou uma bolsa pequena e desceu as escadas após fechar a porta de seu quarto, vendo o gatinho a esperar sentado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Boate dos Heróis (Continuada).
FantasiEu MochiElisha, resolvi da continuidade na Fanfic da autora @-Linda_chan, que parou com esta Fanfic por motivos de denúncia, e não tô nem aí se isso acontecer comigo por que esse tipo de Fanfic é comigo mesmo, então estou apenas fazendo um favor par...